Header
Respondido

Cartão SIM


Boa tarde,

Encontro-me no estrageiro e o meu cartão sim não esta operacional, é a segunda via porque perdi o outro, e não consigo ligar-me a rede diz que esta sem serviço mas o cartão esta ativo. não consigo ligar para a nos uma vez que estou sem serviço e não encontro nenhum email para os contactar do meu prolema.

como posso resolver este prolema?

 

cumprimentos,

Nicholas Knight     

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 25 November 2019, 16:15

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Mensagem PRIVADA  aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Tiago C. @Mário P. ) com os seus dados de cliente.

obrigado pela resposta, sabia-me dizer como envio uma mensagem privada por favor.

  

Toque num dos nomes indicados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nicholas Knight e @C24XXXX201,

@Nicholas Knight, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Boa noite. Ultimamente tenho tido muitos problemas com a NOS, mais do que seria de prever, a ultima é que do nada, fiquei com um dos meus cartoes SIM  “não ativo” não sei o que fazer.

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, o tarifário do contacto em questão é de carregamentos ou fatura?

Comentário