Header
Pergunta

cancelar tarifário


Olá, boa tarde.
O meu telemóvel está no tarifário Pré like 5GB, mas não era este o meu tarifário, era o tarifário A medida. Gostava de cancelar este tarifário, não recarreguei o meu telemóvel pois pensei que ele iria cancelar automaticamente e fica pendente de cobrança os 21 euros até hoje. Não quero nenhum tarifário, vou somente comprar a internet separadamente. Como faço para cancelar este tarifário? 
Obrigada.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Então peça para alterar o tarifário para o que pretende. Experimente através do *111# ou pode ligar para a linha de apoio ou aguardar que um moderador ajude. 

Não quero alterar para nenhum tarifário, o tarifário A medida já não aparece mais a opção. Quero que cancelem esse tarifário para não continuarem a cobrar 21 euros. Já tentei cancelar de vários jeitos, mas sempre fica o mesmo tarifário e a pendente de cobrança 21 euros.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juliana M. Santos Bertuci, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde. Já enviei, obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

@Juliana M. Santos Bertuci, pode, por favor, confirmar se enviou para o perfil @Fórum
Isto porque não verificamos que tenhamos recebido uma sua. 
Obrigado

Olá, boa tarde. Enviei para este perfil mesmo, já tem 2 mensagens privadas minhas para este mesmo perfil. 
obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @Juliana M. Santos Bertuci
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário