Viva,
O meu telemóvel já foi entregue na loja NÓS três vezes este ano, porque detetei problemas de ligação ao carregador de bateria (duas vezes) e distorção no som (três vezes), sendo que em todas as vezes me foi devolvido sem ter sido feita qualquer reparação, conforme indicado nos relatórios. A distorção acontece nos soms de toque (chamada, mensagens, aplicações), no som da própria chamada, e nos sons reproduzidos no telemóvel. Passados uns dias, o telemóvel volta a ter problemas, de forma ocasional. Não consegui detetar nenhum padrão nestas ocorrências. Nem de horário, nem de bateria, nem de aplicações usadas. Na última vez que entreguei, fiquei à espera de conseguir mostrar a um técnico comercial da loja NÓS o problema em flagrante, tendo este servido de testemunha de que realmente aconteceu. A fábrica não detetou nenhum dos sintomas e devolveu-o, fazendo apenas atualizações do sistema.
Recuso-me a aceitar este equipamento, sabendo que não está a funcionar corretamente já desde o mês de Agosto 2023. Pretendo a reparação completa do telemóvel, ou caso seja impossível, a sua substituição por um novo. Vou voltar a entregá-lo na loja NÓS assim que voltar a acontecer o problema e eu tiver disponibilidade para me deslocar à loja.
Tenho os relatórios guardados em PDF, para melhor esclarecimento da situação.
Grata pela atenção dispensada.
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicial