Header
Pergunta

Ativar campanha 10Gb


boa tarde

gostaria de saber como ativar o meu telemovel na aplicação da nos ja tentei de todas as maeiras e diz para tentar mais tarde. mas mais tarde quando ja tento a vários dias e não consigo aceder para poder ativar os 10gigas. ja agora o meu nº e 9xxxxxxx  obrigado


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

gostaria de saber como ativar o meu telemovel na aplicação da nos ja tentei de todas as maeiras e diz para tentar mais tarde. mas mais tarde quando ja tento a vários dias e não consigo aceder para poder ativar os 10gigas. ja agora o meu nº e 911812527 obrigado

Boa tarde, siga todas as directrizes dadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Em Gerir utilizadores tem que adicionar o utilizador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuel calendario e @Jose Rodrigues

@manuel calendario, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

ola nao consegui e ja registei o utilizador 

diz para tentar mais tarde(ja tento a dois dias)

acho que o dar 10g nas outras operadoras e mais facil

pelos comentários dos meus amigos

vou ficar sem a promoção mas com a nos ja estou habituado

não era mais facil a nos dar a cada cliente em vez de descarregar a aplicação

por exemplo o meu telemovel ja não tem capacidade para mais.

sou um cliente como outro qualquer mas acho que deveria ser através da conta e não assim

 

mas obrigado a mesma por nada de promoção

 

manuel oliveira

 

 

o

Reputação 7
Crachá +5

@manuel calendario Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível ser verificada a razão de não conseguir a sua oferta dos 10 GB. e aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuel calendario,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Comentário