Header
Destaque

Notificações Top-Screen da NOS



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rosário Gordalina

Quanto às notificações de markting pode gerir as suas permissões, diretamente, na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como em 

As notificações Top Screen servem para notificar sobre os seus serviços e não para fins de markting. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Bom dia @Rosário Gordalina

Quanto às notificações de markting pode gerir as suas permissões, diretamente, na Área de Cliente ou App NOS. Saiba como em 

As notificações Top Screen servem para notificar sobre os seus serviços e não para fins de markting. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Isto é um claro abuso por parte da NOS. Notificar sobre os serviços e consumos é uma abordagem clara de marketing! Porque tem por objetivo vender extras de internet, etc.

 

Exemplo: 

 

@Mário P. isto não é marketing?

 


Vou proceder a uma reclamação junto da CNPD e ANACOM por este comportamento abusivo da vossa parte. 
 

Este tipo de notificações deve ser utilizada apenas em casos de emergência, e não sei como a Apple permitiu que isto fosse utilizado desta forma.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos94

O intuito da notificação é alertá-lo quanto aos consumos, dando-lhe soluções, ou receber informações relevantes sobre os seus serviços NOS.

No entanto, se pretender, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para o ajudar. 

Muito obrigado.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Alentex. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

@Pedro MF Pereira Ribeiro diga-nos, por favor, se recebeu uma notificação Top Screen.

Obrigado

Peço que façam o favor de publicar claramente e para todos, no post inicial (adicionem um ponto 6) como desactivar este tipo de comunicação não solicitada (vulgo SPAM), que passou a ser default a não ser que o utilizador faça opt-out, em vez de ter de ser o utilizador, caso a caso, por mensagem privada a solicitar como desactivar.

 

isto parece-me ser simplesmente gateway para publicidade intrusiva...

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Eduardo Castro@V Antao e @originalprotogen.

As notificações Top-Screen são um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, que permite acompanhar os seus consumos ou receber notificações relevantes sobre os seus serviços NOS. Este método permite ainda escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.

Para o ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhado com o seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde! Eu só não entendo porque não respondem a tantos utilizadores que visivelmente não estão contentes com este serviço e que aqui vos perguntam como é que se desactiva o serviço e vocês não respondem. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosa020872,

O Fórum NOS é um canal de entreajuda, pelo que todos os utilizadores são respondidos e acompanhados, seja pelo seu comentário em público ou por mensagem privada.

Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões ou sugestões.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alentex,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Pode, através da App NOS ou Área de Cliente NOS, gerir o tipo de comunicações que pretende receber.

Saiba como inibir as comunicações de marketing e comerciais através dos nossos artigos: 

Caso surja alguma dificuldade em fazê-lo, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Contactei a NOS para desativar esta notificação e disseram-me que não é possível por motivos técnicos.

Afinal é possível ou não deixar de receber estas notificações?

Gostava de ser esclarecido.

Reputação 7
Crachá +2

Excelente iniciativa da NOS. Como sempre, haverá sempre clientes resistentes à mudança.

Concordo! 

Boa tarde,

O WTF também tem esta novidade?

Se sim, como se pode desativar?, já se pode pedir consumos extras diretos sem senha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @Carlos94.

Analisámos este tema internamente. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. Respondemos através de mensagem privada.

Obrigado

 

Bom dia, eu hoje recebi esta msg do número 1236. Obviamente não abri pois quando recebo msgs da NOS vem com o nome NOS.

NOS: Agora pode acompanhar os seus consumos de internet atraves de notificacoes interativas. 

Caso nao queira receber estas notificacoes, responda gratis SAIR. 

Saiba mais em nos.pt/tsn

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @McNuno,

Agradecemos a sua mensagem.

Este alerta é referente às notificações Top Screen. Saiba mais neste artigo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Boa tarde, a minha questão é muito simples e não sei se já foi respondida, aliás são duas. 

1. Este serviço é pago?

Como exemplo deste serviço informam o facto de nos ser possível consultar o saldo do tráfego utilizado

2. Que outro tipo de mensagens estão incluídas nesta nova modalidade?

Pois esta informação está oculta. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Msdesignfoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, não pretendo receber este tipo de notificação, preferência o antigo processo SMS.ou vou a minha conta e já fico informado, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Botaktem

Agradecemos as suas questões. 😀

Esta nova modalidade de comunicação é gratuita, apenas pertende-se optimizar as comunicações com os nossos clientes, de forma interativa. 

Atualmente, as comunicações endereçadas, por esta via, apenas são notificações de consumos e comunicações mais relevantes. 

Fale connosco se surgirem mais questões.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Eduardo Castro, @V Antao e @originalprotogen.

As notificações Top-Screen são um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, que permite acompanhar os seus consumos ou receber notificações relevantes sobre os seus serviços NOS. Este método permite ainda escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar.

Para o ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhado com o seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana.G.Silva

As notificações Top-Screen são um método mais simples e interativo, alternativo ao SMS, que permite acompanhar os seus consumos ou receber notificações relevantes sobre os seus serviços NOS. Este método permite ainda escolher a opção desejada ou, caso pretenda, a possibilidade de cancelar/sair.

Obrigado

Bom dia. Gostaria de saber como desativar o sistema de notificações interativas.

Comentário