Header
Respondido

Estou a ser cobrado por chamada ao suporte


Tive problemas recentes com a minha box e com o comando o que me fizeram passar por diversos aborrecimentos e por longas chamadas com o suporte técnico, que inclusive não solucionaram o meu problema, fecharam os tickets sem fornecer nenhum feedback, no entanto crio este tópico e sim, por estar a ser cobrado por estás chamadas, o que de facto é um absurdo, o número para o qual realizei as chamadas é o seguinte: 16990

icon

Melhor resposta por Jorge C 30 October 2023, 23:26

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Renee Cruz,

931 699 000

Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990

A partir da rede NOS

Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Renee Cruz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Isto é, se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Comentário