Melhor resposta por AJ67
Ver pergunta inicialDepois da troca de router deixei de ter telefone
Gostaria que me resolvessem a situação em assunto dado que não tenho forma de contacto com a NOS por não ter linha telefonica activa.
Formulario de contacto
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Olá @iakaox ,
Já experimentou reiniciar o seu router?
Caso a dificuldade persista, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Já experimentou reiniciar o seu router?
Caso a dificuldade persista, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Obrigado pela sugestão, mas não vejo em como é que isso me resolve o problema...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.