Respondido

wtf erro 38

Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação ao erro 38 wtf? Um erro que não me deixa enviar SMS para nenhum contacto há cerca de 2 meses.

Ajuda PF, obrigada!

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 Dezembro 2019, 18:01

Olá @Mariana_Reis29

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.

Muito obrigado.

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Boa Tarde não estou a conseguir enviar msm. Da erro 38 gostaria que me ajudasse. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kedina Cristina Tavares

Consegue receber mensagens normalmente, além de não conseguir enviar? 

Ficamos aguardar o seu feedback.  

Obrigada 

Recebo normalmente, não consigo enviar, que da erro 38 

Reputação 7
Crachá +6

@Kedina Cristina Tavares

Já efetuou o procedimento sugerido anteriormente pelo moderador @Mário P.? Configurou novamente o serviço?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

entao como resolver o erro38? o problema é da NOS, não é dos tlm. chegasse ao fim do forum e nao há solução. eu dou o feedback do cliente anterior. Como é possivel escrever tanto texto e nao haver solução?

Reputação 5
Crachá

Olá, efetuou as configurações anteriores:

clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.?

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Mariana_Reis29

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.

Muito obrigado.

Esse número está correto? Apenas tem 8 dígitos

Reputação 7
Crachá +4

@Mariana_Reis29 , 

Confirme, por favor, a informação aqui.:wink:

Muito obrigado.

Comentário