Header
Respondido

wtf erro 38


Boa tarde, alguém me pode ajudar em relação ao erro 38 wtf? Um erro que não me deixa enviar SMS para nenhum contacto há cerca de 2 meses.

Ajuda PF, obrigada!

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 December 2019, 18:01

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariana_Reis29

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens correctamente definido no equipamento. 

Para configurar deverá clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.


Muito obrigado.

Esse número está correto? Apenas tem 8 dígitos

Reputação 7
Crachá +6

@Mariana_Reis29 , 

 

Confirme, por favor, a informação aqui.:wink:

 

Muito obrigado.

Boa Tarde não estou a conseguir enviar msm. Da erro 38 gostaria que me ajudasse. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kedina Cristina Tavares

Consegue receber mensagens normalmente, além de não conseguir enviar? 

Ficamos aguardar o seu feedback.  

Obrigada 

Recebo normalmente, não consigo enviar, que da erro 38 

Reputação 7
Crachá +6

@Kedina Cristina Tavares

Já efetuou o procedimento sugerido anteriormente pelo moderador @Mário P.? Configurou novamente o serviço?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

entao como resolver o erro38? o problema é da NOS, não é dos tlm. chegasse ao fim do forum e nao há solução. eu dou o feedback do cliente anterior. Como é possivel escrever tanto texto e nao haver solução?

Reputação 6
Crachá

Olá, efetuou as configurações anteriores:

 clicar nas “definições de mensagens” - “opção mensagem de texto” - “endereço/número de centro de mensagens” e colocar o número +351 931 213 14.?

Boas.

Também me estava a dar este erro 38. No meu caso foi burrice minha, pois estava a enviar SMS para um contacto meu, mas para o número fixo🤭🤭

Comentário