Skip to main content
Header

Com a mudança do router devido à ineficácia do mesmo não me permite instalar a impressora. Já reportei o problema e já tive um técnico em casa para resolver a situação mas o problema persiste. O que mais me desagrada é que o técnico disse-me uma coisa, referindo que o problema só se resolve com a substituição do router, mas depois relata que o serviço está funcional. No entanto, a impressora nova continua por instalar. Nada me foi referido quanto a uma solução, estou aguardar que me dêem um feedback, talvez se lembrem quando já for tarde, digo tarde, pois quando o ponto de saturação se iniciar nada haverá a fazer. Aguardo, por enquanto, pacientemente.

Quando me refiro ao equipamento falo no router e não na impressora. Se a resposta vem de um colaborador da NOS significa que quando o período de fidelização terminar eu ficarei com router.

Aos responsáveis pela área técnica, o problema não está na minha impressora mas no vosso router, pelo aguardo o vosso feedback o mais rapidamente, caso contrário saberei o que decidir. E como o disse, a saturação está avançar a olhos vistos, depois... Nada a fazer. Não pensem em chantagem, mas em repor anomalias de vosso equipamento. E por aqui me fico. Não agradeço. 

“E a NOS não tem responsabilidade pois o equipamento é do cliente, é isso? “

Exatamente.

Tem que fazer a configuração a senhora. Se não conseguir e precisar de ajuda tem este numero de contacto: 16991 - empresa pcmedic. ( custo 0,45cents/minuto).

Boa tarde @Maria Cristina Silva Pires

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

No entanto, sugerimos que verifique a ligação do equipamento utilizando a opção de encriptação por WPS. 
Obrigado

Não queria ser indelicado com quem opina sobre o que não sabe, pois tudo já eu fiz, a não ser que ponha o router em cima da impressora ou vice versa. Repito, com o anterior router consegui com  este NADA,. E a NOS não tem responsabilidade pois o equipamento é do cliente, é isso?!!!!! Por favor,  acham que o cliente tem de aceitar tudo e à NOS tudo é permitido? 

Comentário