Quando me refiro ao equipamento falo no router e não na impressora. Se a resposta vem de um colaborador da NOS significa que quando o período de fidelização terminar eu ficarei com router.
Aos responsáveis pela área técnica, o problema não está na minha impressora mas no vosso router, pelo aguardo o vosso feedback o mais rapidamente, caso contrário saberei o que decidir. E como o disse, a saturação está avançar a olhos vistos, depois... Nada a fazer. Não pensem em chantagem, mas em repor anomalias de vosso equipamento. E por aqui me fico. Não agradeço.
“E a NOS não tem responsabilidade pois o equipamento é do cliente, é isso? “
Exatamente.
Tem que fazer a configuração a senhora. Se não conseguir e precisar de ajuda tem este numero de contacto: 16991 - empresa pcmedic. ( custo 0,45cents/minuto).
Boa tarde @Maria Cristina Silva Pires,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
No entanto, sugerimos que verifique a ligação do equipamento utilizando a opção de encriptação por WPS.
Obrigado
Não queria ser indelicado com quem opina sobre o que não sabe, pois tudo já eu fiz, a não ser que ponha o router em cima da impressora ou vice versa. Repito, com o anterior router consegui com este NADA,. E a NOS não tem responsabilidade pois o equipamento é do cliente, é isso?!!!!! Por favor, acham que o cliente tem de aceitar tudo e à NOS tudo é permitido?