Header
Respondido

Sem explicação


Olá boa noite o meu nome é Filipa Costa, e faz 2 semanas que sou vossa cliente com um pacote de televisão e Internet e ainda pedi para associar o meu telemóvel à fatura (9xxxxxxxx), um número que tenho a muito tempo.

 Um breve resumo do que aconteceu no primeiro dia de instalação, os funcionários vieram fazer a instalação supostamente porque não foi concluída, no final ele disse que a NÓS estava com uma avaria técnica que iria demorar no máximo 24h, passaram 48h e nada, liguei várias vezes para a vossa linha que apoio ao cliente mandavam me desligar e ligar a box, o router e nada.

Mais uns dias e nem televisão é nem Internet, lá resolvi mexer no cabo hdm troquei para o hdm1 e lá deu o sinal de televisão…

 2 semanas sem serviço

Já para não falar sobre o cartão de telemóvel que recebi não funcionar, e já recebi uma fatura para pagar, não acho normal.

E ainda por cima o meu número ainda está associado ao contrato antigo em nome da minha irmã,que já venceu à 1 ano. 

Que grande confusão.. Espero que me dêem uma resposta resposta, estou quase a desistir deste contrato 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 9 November 2019, 09:49

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Desconfie quando os técnicos saírem assim sem estar a funcionar. Não deixe nem assine. Se calhar uma reclamação era bem-vinda. Se quiser poderá dizer exatamente isto com o apoio ao cliente ( Até mais importante sobre o cartão). Se não quiser ligar mande mensagem a um dos moderadores aqui. @Tiago C. para poder encaminhar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Filipa Costa1 :slight_smile:

 

Antes de mais, lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. :disappointed_relieved:

Assim, para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de identificação fiscal, por favor. 

 

Para proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.

 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado

 

Bom dia

Tenho serviço Nos televisão com os telemóveis associados e gostava de saber se tenho pontos.

Reputação 7
Crachá

Bom dia

Tenho serviço Nos televisão com os telemóveis associados e gostava de saber se tenho pontos.

Tarifários em pacotes de TV não têm pontos 

Ou seja, nenhum pacote NOS 4 acumula pontos. 

Apenas acumula em tarifários móveis isolados. 

Reputação 7
Crachá +5

@paula quinzico  Boa tarde,  O programa de  Pontos está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paula quinzico, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@paula quinzico, a comunidade deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário