Header

Elogio ao Colaborador da NOS


Boa tarde, 

Recebi esta manhã um contato de um colaborador da NOS para confirmar o desligamento do meu contrato da NOS. Eu fiz o pedido de desligamento do meu serviço NOS, porque era um serviço de uma morada ao qual eu só ia ocasionalmente e só me mudei recentemente para lá com o meu namorado. O meu namorado já tinha um contrato com a NOS no Porto e decidiu fazer a transferência do serviço para essa morada onde eu já tinha o serviço com a NOS, isso tudo porque ele tinha um contrato já com os telemóveis. Como é óbvio não faria sentido manter dois serviços ativos na mesma morada e eu expliquei a situação à primeira pessoa que me atendeu e que me respondeu "não precisa de me explicar” e mesmo eu negando só apresentava campanhas para alterar o contrato. A segunda pessoa que me atendeu foi simpática e passou-me a chamada para a linha da fidelização ao qual voltei a expor a situação e o atendente voltou a ser um pouco indelicado e a insistir para manter o contrato com a NOS apresentando novamente campanhas. De uma forma mais resumida, eu só queria destacar a qualidade e o profissionalismo que o colaborador Luis Ferreira do departamento da Fidelização em Lisboa, demonstrou desde o início até ao final da chamada do dia de hoje, 6 de março. Ouviu a minha explicação, aceitou e demonstrou boa disposição. Se pudesse dar uma nota ao atendimento daria 100. Agradeço mesmo atenção que deu durante a chamada, por me ter ouvido e por ter sido exemplar.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bárbara Remelgado e bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e partilha, o seu testemunho é importante para nós.  🙂

Partilhe aqui, no Fórum NOS, qualquer dúvida, sugestão ou apreciação que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário