Pergunta

Contacto NOS para não clientes


Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?

 


10 Comentários

Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?

 

Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Carregue em

Ainda não sou cliente

Se ler a pergunta e seguir o seu link certamente chegará à mesma conclusão que eu cheguei, não existe, pelo menos acessível ao comum dos mortais, um meio de contacto via e-mail para, “não clientes e que não o pretendam ser”, apresentarem questões não comerciais.

Realmente é complicado………. Experimente este:

Existe um contacto de email NOS mas não está destinado a apoio ao cliente. O email da NOS (comunicacao.corporativa@nos.pt) é destinado a comunicação corporativa.

Obrigado, já tentei todas as opções existentes no forum e mais algumas...

José, acredite que a solução, a existir, terá de ser apresentada por alguém que trabalhe na NOS. 

 

Reputação 7
Crachá +2

 

o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.

Deu-se ao trabalho de ler a pergunta? contacto de e-mail, foi o que perguntei.

Agradeço que não criem entropia com sugestões disparatadas. 

Caso não saibam qual é o e-mail de contacto geral, mais uma vez saliento, para não clientes, abstenham-se de comentar.

Obrigado.

 


Nem existe email para clientes quanto mais não clientes.

Não deve ser urgente porque senão já tinha ligado ..

Reputação 7
Crachá +5

Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?

 

Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Carregue em

Ainda não sou cliente

Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?

 

Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Carregue em

Ainda não sou cliente

Se ler a pergunta e seguir o seu link certamente chegará à mesma conclusão que eu cheguei, não existe, pelo menos acessível ao comum dos mortais, um meio de contacto via e-mail para, “não clientes e que não o pretendam ser”, apresentarem questões não comerciais.

Reputação 7
Crachá +5

Qual é o contacto geral e-mail da NOS para não clientes e que não tenham pretensão a serem?

 

Boa tarde, no site https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Carregue em

Ainda não sou cliente

Se ler a pergunta e seguir o seu link certamente chegará à mesma conclusão que eu cheguei, não existe, pelo menos acessível ao comum dos mortais, um meio de contacto via e-mail para, “não clientes e que não o pretendam ser”, apresentarem questões não comerciais.

Realmente é complicado………. Experimente este:

Existe um contacto de email NOS mas não está destinado a apoio ao cliente. O email da NOS (comunicacao.corporativa@nos.pt) é destinado a comunicação corporativa.

Reputação 7
Crachá +2

o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.

 

o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.

Deu-se ao trabalho de ler a pergunta? contacto de e-mail, foi o que perguntei.

Agradeço que não criem entropia com sugestões disparatadas. 

Caso não saibam qual é o e-mail de contacto geral, mais uma vez saliento, para não clientes, abstenham-se de comentar.

Obrigado.

 

 

o numero é 16990. é o numero de apoio. Mesmo que não seja cliente.

Deu-se ao trabalho de ler a pergunta? contacto de e-mail, foi o que perguntei.

Agradeço que não criem entropia com sugestões disparatadas. 

Caso não saibam qual é o e-mail de contacto geral, mais uma vez saliento, para não clientes, abstenham-se de comentar.

Obrigado.

 


Nem existe email para clientes quanto mais não clientes.

Não deve ser urgente porque senão já tinha ligado ..

Caríssimo, a urgência é relativa, já a necessidade de manter um registo da comunicação não.

E sim, já liguei, liguei antes de ter procurado resposta no forum, no entanto já aprendi, fruto de muita tentativa e erro, a não acreditar em tudo que me dizem nas linhas de apoio.

A inexistência de uma linha digital que permita a um qualquer não cliente colocar uma questão ou expor um problema parece-me ser algo pouco provável nos tempos que correm, no entanto sou levado a acreditar que a NOS, empresa tecnológica e a muitos níveis de referência, neste aspecto pauta-se pelo autismo. 

Reputação 7
Crachá +2

É completamente normal não haver esses canais. Se tiver alguma duvida que possa ser publica mete ai. Caso não, pelos vistos já ligou e já o informaram.

Reputação 6
Crachá

Olá! Pode sempre expor a sua situação por mensagem privada, os moderadores ajudam. Já resolveu?

Comentário