Bom dia, adquiri um cartão SIM de Internet Móvel para utilização com um router desbloqueado que tenho. Disseram-me que até ao final do dia o cartão estaria ativado e pronto a navegar (adquiri o cartão e aderi ao serviço de faturação pós-pago - já era cliente NOS empresas). Pelas 19 hrs liguei para a linha de apoio e confirmaram que o cartão ainda não estava ativo mas que no dia seguinte (hoje) estaria ativo.
São 2 da manhã e cheguei agora do trabalho e julguei que o cartão já estaria ativo, para meu espanto e 48 horas após aderir à Internet Móvel o SIM ainda está por ativar (!!) isto é normal? No seculo XXI estar 2 dias à espera de uma ativação de um cartão? Alguém tem ideia de quanto tempo isto poderá demorar? Na MEO a ativação é imediata, não entendo como isto pode acontecer nos dias de hoje...
icon
Melhor resposta por Oscar7 8 Setembro 2017, 18:37
Teoricamente já devia estar ativo. Se entretanto ainda não está ativo o melhor é ligares e pedir que ativem.
Ver pergunta inicial