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App HomePass – Perguntas mais frequentes



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@Tpmta1974,

Tentou o procedimento que lhe disse?

 

E isto é normal??? Desde dia 12? Não chegoi e-mail nenhum

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@Tpmta1974,

É associado pela NOS o e-mail que utiliza no serviço à APP Plume, depois é-lhe enviado um e-mail de “accounts@plume.com” para redefinir a senha. 

Experimente ir à APP escolha a opção “esqueceu-se da senha?” introduza o e-mail e verifique se consegue redefini-la dessa forma, para ser possível aceder à conta e começar a usar os Pods. 

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@Tpmta1974 Boa noite, coloque essa questão à moderação do Fórum, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que possam ajudar.

Estes plumes são a maior vergonha da NOS! Vieram a minha casa dia 12....puseram estas coisas.nas fichas e disseram que ia receber um e-mail...esperei eu e o senhor da nos. E-mail nada. O senhor foi-se embora e disse para eu ligar quando recebesse o dito e-mail. Durante a noite recebi um e-mail da nos e pensei ser esse...chamei o senhor dia 13, lá veio. Diz que não, que não é esse e-mail....que tenho de ligar para o apoio ao cliente. Assim fiz. Abriram uma ocorrência que ke aparecia na app....resolução prevista para dia 14...chegou o dia 15, liguei de novo....disse o que tinha a dizer e plim, na app aparece "resolvido". Só que não.  Nem mail nem os plumes estes a funcionar....liguei de novo, abriram nova ocorrência na app que hoje desapareceu :) é  claro que está tudo na mesma: plumes pelas paredes, a fazerem de bibelot pq não trabalham,  porque não recebo a porcaria de um e-mail, um serviço ao cliente que nada faz, uma empresa que não quer saber doa clientes. A sair assim que possível. Uma VERGONHA!!! E já que perdi este tempo todo a escrever vou copiar e inundar os fóruns. Desde dia 1e amigos. Inacreditável. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @André Cambra , 

Para podermos ajudar, sugerimos que efectue um teste de velocidades através da App Plume, por favor. 

De forma a realizar um teste de velocidade da sua rede Wi-Fi, clique primeiramente no icone indicado do ecrã principal da App. De seguida, selecione a opção “Testar velocidade de acesso”. O teste irá iniciar-se e após uns breves segundos terá acesso aos resultados.

@Guimas e @André Cambra , movemos os vossos comentários para um tópico sobre a App Plume e as perguntas frequentes. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

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70mbps já é mais do que suficiente para utilizar a internet.

Boa tarde,

 

Aderi recentemente ao serviço Power Wi-fi por recomendação numa loja Nos porque que precisava de ter internet mais rápida no escritório. Quer na loja quer os técnicos que instalaram o router, recomendaram aderir ao serviço Power Wi-fi M. Após ter vindo outro técnico instalar as plumes, a internet no escritório não ultrapassa os 70 mb/s (junto ao router ronda os 300 mb/s).

 

Gostaria de saber se há alguma forma de melhorar o sinal, uma vez que com a adesão a este novo serviço não vimos melhorias na velocidade da internet.

 

Agradeço desde já a atenção.

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