Header
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever



Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Reputação 4
Eu queria tanto que a NOS Play tivesse (outra vez) a anatomia de Grey desde a primeira temporada.

O Knight rider (original)

Lei & Ordem SVU desde a primeira temporada. e há tantos filmes que estão no Netflix e não estão na NOS...

É frustrante..




Tens bom remédio, subscreve a Netflix...




dxnox o dinheiro não chega para tudo... 🙂 já tive a minha quota grátis de netflix.. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Eu queria tanto que a NOS Play tivesse (outra vez) a anatomia de Grey desde a primeira temporada.

O Knight rider (original)

Lei & Ordem SVU desde a primeira temporada. e há tantos filmes que estão no Netflix e não estão na NOS...

É frustrante..




Tens bom remédio, subscreve a Netflix...
Reputação 4
Eu queria tanto que a NOS Play tivesse (outra vez) a anatomia de Grey desde a primeira temporada.

O Knight rider (original)

Lei & Ordem SVU desde a primeira temporada. e há tantos filmes que estão no Netflix e não estão na NOS...

É frustrante..
Sinceramente acho que a Nos Play tem muito que evoluir, desde a opção de pesquisar atraves da box como as series e filmes, são muito antigos e poucos recentes... neste aspecto a Netflix dá 10-0.

Relativamente à qualidade de imagem, é muito boa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Estreou hoje, em exclusivo no NOS Play, a série vencedora dos Emmys e que também está nomeada para os Globos de Ouro, "The Handmaid's Tale". :)



Todas as segundas-feiras serão lançados dois novos episódios desta série, onde num mundo distópico, as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis.



Não percam a oportunidade de conhecer esta grande produção no NOS Play, em sinal aberto até dia 3 de janeiro.
Reputação 7
Crachá +1
Descobri hoje outro problema com este nos play, ja que parece que o "Ver mais tarde" so existe na app nos play..., decidi tentar o "Ver mais tarde" com a app nos play no meu tablet, opcao "ver na tv" nao funciona na iris, e sim tenho o perfil ativo e a box iris selecionada na app, ao seleccionar "ver na tv" a imagem na tv fica preta durante 1 segundo e volta à imagem do canal onde estsva.
Reputação 7
Crachá +1
NOS PLAY em Series de A a Z



ou no AXN
Isso não me parece a !IRIS!
Reputação 4
Crachá +2
NOS PLAY em Series de A a Z



ou no AXN
Reputação 7
Crachá +1
Olá Carolina V.

Podiam-me indicar onde posso encontrar o "Ver mais tarde"?
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67 estás a ver onde? Irisestou a ver na iris
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67 estás a ver onde? Iris
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67 estás a ver onde?
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @AJ67.



No NOS Play pode guardar os episódios ou filmes que quer ver mais tarde, selecionando a opção "Ver mais tarde". A lista fica depois acessível, diretamente, através do menu. :)
aqui não tem Ver mais tarde". So tem , Ver, ver trailer,descrição, relacionado, gosto, não gosto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJ67.



No NOS Play pode guardar os episódios ou filmes que quer ver mais tarde, selecionando a opção "Ver mais tarde". A lista fica depois acessível, diretamente, através do menu. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
O Nos Play tem uma grande falha, vou explicar. Estou a seguir ou tentando seguir uma serie, vejo a primeira temporada, episódio 1, no dia seguinte quero ver o episódio 2, aqui está o problema, para encontrar esse segundo episódio é quase como encontrar uma agulha no palheiro, so tirando nota onde a serie se encontra para o dia seguinte não estar um internidade á procura, e films que acho interessante para ver no dia seguinte, no dia seguinte é ter sorte lembrar onde o encontrar. Grande falta não ter uma opção como no vídeoclube, Adicionar a favoritos.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Gamboa. :)



Obrigada por partilhar connosco as suas sugestões! 🙂 Vamos continuar a trabalhar para que a sua experiência com o NOS Play seja cada vez melhor e, caso surjam novidades, divulgaremos nos canais habituais. 😉
Viva! O Nos Play tem sido uma experiência óptima, embora recentemente tenha adquirido uma Android TV, e para meu espanto o Nos Play nao esta disponível para Android TV :(

Penso que será algo que pode ser melhorado e que se tornaria numa mais valia para o produto.



Cumps,

Pedro Gamboa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mcnascimento,



Agradecemos a sua sugestão. É importante para nós conhecer a opinião dos nossos clientes. Caso existam novidades, divulgamos nos canais habituais.
Relativamente à App para Android, deveria ser atualizada com novos formatos de exibição considerando os ecrãs dos telemóveis mais recentes, que estão a adotar formatos diferentes dos tradicionais 4:3 ou 16:9. Poderia assim ser adicionada a opção do utilizador ajustar o conteúdo ao ecrã como acontece na maioria dos vídeo players ou em alternativa as barras que preenchem o espaço que não é preenchido pelo conteúdo durante a visualização do filme/séria deverão ser totalmente pretas e não cinzentas escuras, favorecendo assim os ecrãs OLED, AMOLED, ... que cada vez mais abundam no mercado.
Reputação 5
Crachá +1
Parabéns pelos novos conteúdos. Tentem é acrescentar temporadas às diversas séries, de modo a tornar o catálogo ainda mais apetecível. Acrescentem por exemplo mais temporadas ao Game of Thrones e acrescentem a série Simpsons.

Fica a sugestão 😉

Comentário