Header
Destaque

Eleven Extra



Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carlos AC.

@Asa Negra, confirmamos que os canais de emissão temporária Eleven Extra apenas estão disponíveis na App NOS TV.

Estes têm o intuito de transmitir conteúdos em momentos de sobreposição.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Creio que a questão colocada por @Asa Negra tem a ver com os canais ELEVEN com numeração superior à da Eleven 6, os quais a NOS disponibilizou nas aplicações NOS TV e NOS TV +, mas que não existem na box UMA.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Asa Negra
Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

Não consegue utilizar a gravação automática nos canais da Eleven, na box?

Obrigado

Incrível como a NOS não pára de dar tiros nos pés , o concorrente directo disponibiliza tanto na box como na App a NOS só na App... 🤦‍♂️

Menos mal que pelo menos já deixaram de ser o único operador sem gravação automática nos Eleven 4 , 5 e 6.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

O burro sou eu.

Hoje apareceram os canais na app, mas pede para ativar os canais???

 

Mas eu já tenho a eleven, algo está mal aqui.

Srs. Moderadores podem verificar o que se passa?

 

O que dizer de quem ativou e pagou o pacote anual da eleven no valor de 143,88€ no site da eleven e agora vê-se confrontado com o mesmo pacote na sua faturação mensal da NOS no valor de 11,99€ mês?

Reputação 7
Crachá +6

Infelizmente não, @João Carlos Correia
Apenas conseguimos garantir que endereçámos este tema e assim que tivermos informação eu ou o @João H., partilharemos. 
Pedimos desculpa. 
Obrigado

Lamentamos, @João Carlos Correia

Não temos novidades. Mas assim que tenhamos, partilharemos. 
Obrigado

Mas conseguem dar uma previsão ?

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @João Carlos Correia

Não temos novidades. Mas assim que tenhamos, partilharemos. 
Obrigado

Já há alguma novidade em relação às reclamações?

Eleven Extra na Chromecast, canais disponíveis na grelha e o multi-áudio. Os canais já estão disponíveis há 1 mês e parece que nada avançou ainda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a vossa sugestão e endereçámos a mesma, @Hugo_car e @dxnog
Se surgirem novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Não faz qualquer sentido colocar os canais da Eleven extra na app, as outras operadoras disponíbilizam na boxe, pagamos um serviço de TV e não via streaming. Para assistir a jogos via streaming aderia diretamente na Eleven, onde há essa opção.

Sejam justos com o consumidor, pois pagamos o pacote eleven por inteiro e não com desconto.

Concordo plenamente, mas mesmo que não colocassem os canais diretamente na grelha da box que era o ideal, até podiam criar uma app com os canais e era muito mais fácil aceder.

Não faz qualquer sentido colocar os canais da Eleven extra na app, as outras operadoras disponíbilizam na boxe, pagamos um serviço de TV e não via streaming. Para assistir a jogos via streaming aderia diretamente na Eleven, onde há essa opção.

Sejam justos com o consumidor, pois pagamos o pacote eleven por inteiro e não com desconto.

Reputação 7
Crachá +6

De momento não temos novidade, @dxnog

Assim que existam partilharemos, aqui, no Fórum NOS convosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Para quando o multi audio nos canais Eleven?? A funcionalidade já está disponivel no Meo e Vodafone, não sei do que estão à espera, de mais reclamações?

Tambem o chromecast continua a dar o mesmo erro nos canais extra, como ja tinha alertado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A funcionalidade Multi-Áudio é disponibilizada brevemente. 😊 

@Carlos AC e @dxnog, ainda não existe a possibilidade de assistir a estes canais em Chromecast, mas está em desenvolvimento. Assim que tenhamos a integração feita, avisamos.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😎

Obrigado 

 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia,

Para confirmar que no passado sábado tentei fazer chromecast de uma emissão dos canais eleven extra para o meu televisor. Também não foi possível com informação semelhante à reportada por dxnog.

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que, por favor, elimine a memoria cache da app e teste novamente.

Obrigado

Sim, fiz isso e está na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que, por favor, elimine a memoria cache da app e teste novamente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde a todos,

Confirmamos que a funcionalidade de multi-audio ainda não se encontra disponível.

@dxnog confirme-nos, por favor, se o erro surge em qualquer conteúdo dos canais, independente do dia.

Obrigado

O erro é so nos canais eleven extra em qualquer altura, estejam a transmitir jogos ou não.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Confirmamos que a funcionalidade de multi-audio ainda não se encontra disponível.

@dxnog confirme-nos, por favor, se o erro surge em qualquer conteúdo dos canais, independente do dia.

Obrigado

Bom, numa palavra, Aldrabice. 

Reputação 7
Crachá +4

O Chromecast não funciona nestes canais. Apesar de aparecer o simbolo do Chromecast, ao carregar não transmite imagem do canal. Dá msg de erro a referir que não há nenhum conteudo de multimedia a ser transmitido. Podem corrigir??

E o multi áudio? 

se nao for na app, provavelmente n funciona, porque ao contrario da Nowo, Vodafone e Meo que têm tudo operacional nas boxs a NOS achou que quem tem Box não tem direito e temos de ter a App pelo serviço

Comentário