Skip to main content

Pelos fãs, para os fãs. Acompanhe a emoção do desporto internacional com a Eleven e Eleven Extra, na App NOS TV. 😉

 

Acompanhe a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais, como a UEFA Champions League, Premier League, Bundesliga, NFL, Liga Endesa, e muito mais na Eleven.

 

Com 6 novos canais disponíveis, e alguns dos encontros em sobreposição horária, acompanhe os seus conteúdos de preferência em direto com a Eleven Extra na APP NOS TV e em qualquer lugar.

❗️A funcionalidade Multi-Áudio é disponibilizada brevemente❗️ Esteja atento, aqui no Fórum NOS 😎

 

Pode contar com 380 encontros da Premier League, a que se somam os jogos da UEFA Champions League e LaLiga Santander, num total de 1800 partidas com transmissão em direto e comentários em português, nos seguintes canais:

 

  • Emissão permanente: Eleven 1, Eleven 2 e Eleven 3
  • Emissão temporária: Eleven 4, Eleven 5 e Eleven 6
  • Emissão temporária na App NOS TV: Eleven Extra 1 (#436), Eleven Extra 2 (#437), Eleven Extra 3 (#438), Eleven Extra 4 (#439)

 

Ainda não tem acesso à Eleven? Descubra qual o melhor pacote Eleven para si e acompanhe o melhor do desporto internacional.

 

Ainda não instalou a App NOS TV? A app está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Bom, numa palavra, Aldrabice. 


Boa tarde a todos,

Confirmamos que a funcionalidade de multi-audio ainda não se encontra disponível.

@dxnog confirme-nos, por favor, se o erro surge em qualquer conteúdo dos canais, independente do dia.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Confirmamos que a funcionalidade de multi-audio ainda não se encontra disponível.

@dxnog confirme-nos, por favor, se o erro surge em qualquer conteúdo dos canais, independente do dia.

Obrigado

O erro é so nos canais eleven extra em qualquer altura, estejam a transmitir jogos ou não.

 


Boa noite @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que, por favor, elimine a memoria cache da app e teste novamente.

Obrigado


Boa noite @dxnog,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que, por favor, elimine a memoria cache da app e teste novamente.

Obrigado

Sim, fiz isso e está na mesma.


Bom dia,

Para confirmar que no passado sábado tentei fazer chromecast de uma emissão dos canais eleven extra para o meu televisor. Também não foi possível com informação semelhante à reportada por dxnog.


Boa tarde a todos,

A funcionalidade Multi-Áudio é disponibilizada brevemente. 😊 

@Carlos AC e @dxnog, ainda não existe a possibilidade de assistir a estes canais em Chromecast, mas está em desenvolvimento. Assim que tenhamos a integração feita, avisamos.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 😎

Obrigado 

 


Para quando o multi audio nos canais Eleven?? A funcionalidade já está disponivel no Meo e Vodafone, não sei do que estão à espera, de mais reclamações?

Tambem o chromecast continua a dar o mesmo erro nos canais extra, como ja tinha alertado...


De momento não temos novidade, @dxnog

Assim que existam partilharemos, aqui, no Fórum NOS convosco.

Obrigado


Não faz qualquer sentido colocar os canais da Eleven extra na app, as outras operadoras disponíbilizam na boxe, pagamos um serviço de TV e não via streaming. Para assistir a jogos via streaming aderia diretamente na Eleven, onde há essa opção.

Sejam justos com o consumidor, pois pagamos o pacote eleven por inteiro e não com desconto.


Não faz qualquer sentido colocar os canais da Eleven extra na app, as outras operadoras disponíbilizam na boxe, pagamos um serviço de TV e não via streaming. Para assistir a jogos via streaming aderia diretamente na Eleven, onde há essa opção.

Sejam justos com o consumidor, pois pagamos o pacote eleven por inteiro e não com desconto.

Concordo plenamente, mas mesmo que não colocassem os canais diretamente na grelha da box que era o ideal, até podiam criar uma app com os canais e era muito mais fácil aceder.


Agradecemos a vossa sugestão e endereçámos a mesma, @Hugo_car e @dxnog
Se surgirem novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado


Já há alguma novidade em relação às reclamações?

Eleven Extra na Chromecast, canais disponíveis na grelha e o multi-áudio. Os canais já estão disponíveis há 1 mês e parece que nada avançou ainda.

Obrigado


Lamentamos, @João Carlos Correia

Não temos novidades. Mas assim que tenhamos, partilharemos. 
Obrigado


Lamentamos, @João Carlos Correia

Não temos novidades. Mas assim que tenhamos, partilharemos. 
Obrigado

Mas conseguem dar uma previsão ?


Infelizmente não, @João Carlos Correia
Apenas conseguimos garantir que endereçámos este tema e assim que tivermos informação eu ou o @João H., partilharemos. 
Pedimos desculpa. 
Obrigado


Hoje apareceram os canais na app, mas pede para ativar os canais???

 

Mas eu já tenho a eleven, algo está mal aqui.

Srs. Moderadores podem verificar o que se passa?

 

O que dizer de quem ativou e pagou o pacote anual da eleven no valor de 143,88€ no site da eleven e agora vê-se confrontado com o mesmo pacote na sua faturação mensal da NOS no valor de 11,99€ mês?


O burro sou eu.


Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


Incrível como a NOS não pára de dar tiros nos pés , o concorrente directo disponibiliza tanto na box como na App a NOS só na App... 🤦‍♂️

Menos mal que pelo menos já deixaram de ser o único operador sem gravação automática nos Eleven 4 , 5 e 6.


Bom dia @Asa Negra
Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

Não consegue utilizar a gravação automática nos canais da Eleven, na box?

Obrigado


Boa tarde,

Creio que a questão colocada por @Asa Negra tem a ver com os canais ELEVEN com numeração superior à da Eleven 6, os quais a NOS disponibilizou nas aplicações NOS TV e NOS TV +, mas que não existem na box UMA.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carlos AC.

@Asa Negra, confirmamos que os canais de emissão temporária Eleven Extra apenas estão disponíveis na App NOS TV.

Estes têm o intuito de transmitir conteúdos em momentos de sobreposição.

Obrigado


Para quando o serviço multi audio nos eleven? Parece que caiu no esquecimento.

Todas as operadoras já tem esse serviço, só a NOS é que parece estar a ignorar a implementação dessa funcionalidade.

E já agora quando corrigem o bug no chromecast? Continua sem ser possivel ver na TV os eleven extra por essa via.

 

 


Bom dia @dxnog

Quanto à 1.ª questão, ainda não temos informação adicional, pelo que agradecemos a compreensão. 

Relativamente à funcionalidade chromecast não conseguimos ainda replicar a vossa dificuldade para compreender o que se passa, testámos com os mesmos equipamentos e não detectamos dificuldades. Mas continuamos a trabalhar para compreender o que nos alertam. 

Obrigado


Comentário