Header
Destaque

Disney+ na NOS



Mostre a primeira mensagem

115 Comentários

Reputação 2

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Só estava a tentar entender porque alguém não usaria a APP da UMA, dito isto também não uso a minha BOX da NOS porque a considero inútil principalmente depois que removeram o Youtube.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

 

 

Boa noite, já tenho Disney Plus há meses, antes da NOS ter a aplicação na UMA.
As legendas são configuráveis sim, mas o branco que aparece é cinzento e não tem opção Bold.

Como podes verificar neste post há 3 meses atrás.
 

 

Reputação 2

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Adoro quando um cliente tem o desconto por ter uma box UMA mas não usa porque a APP não é lá grande coisa. As legendas não são configuráveis @Renato Gomes ?

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

 

Boa tarde, @Mário P.  por estes lados o login está normal e como disse uso pouco a versão da UMA ou nem uso uma vez que as legendas continuam cinzentas onde deveriam ser brancas. Uso mais a aplicação da TV.

Reputação 7
Crachá +4

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

É a conta de subscrição via NOS, referente ao período de promoção.

@dxnog conta de subscrição via NOS ou conta que ja tem normal ? a mim acontece com a conta normal. 

qd chegar a casa ja vou novamente testar, mas no feriado ainda acontecia.

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Terei de confirmar se acontece o problema relatado, das últimas vezes há dias que utilizei não tinha esse problema.

Reputação 7
Crachá +6

 Agradecemos a informação adicional, @ZeCompadre

Pedimos esclarecimento sobre este tema assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Muito obrigado

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Foi-me respondido pelo suporte que sabiam da ocorrência da ultima vez que liguei para o suporte sobre o tema.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ZeCompadre, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS e da informação, movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades ou perda de login na App Disney+ na UMA TV. 

@dxnog e @Renato Gomes, por favor, penso que tenham o serviço e que utilizem na UMA, certo? 

Têm a mesma dificuldade? 

Obrigado

Bom Dia !

quando resolvem o problema do perdermos o login sempre que desligamos a box ?

torna-se chato tarmos de fazer login sempre que tentamos aceder a app da disney.


Obrigado

Bom dia @Mário P.

Os conteúdos ultra HD 4k não consigo visualizar na app disney+ na UMA enquanto que os conteúdos HD consigo ver. 

Nativamente pela minha televisão Android tv pela app da Disney+ todos os formatos incluindo ultra HD 4k consigo visualizar. 

 

Será da versão do equipamento UMA? A minha box não é a box mais recente da UMA a mais compacta. Será disso? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @abel sousa,

Lamentamos o descontentamento.

Confirmamos que a o Disney+ está disponível na UMA TV

Como descrito no nosso artigo da oferta de mensalidades Disny + apenas os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ de oferta.

Tendo interesse em alterar o seu serviço para um pacote UMA TV envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si. 

Obrigado

Mais uma treta da NOS, uma oferta que não é para todos os clientes. Só quando se tenta ativar o serviço é que se descobre que os clientes com o serviço IRIS não permite ativar a oferta. A NOS continua a desvalorizar os clientes mais antigos, só se lembra deles quando a fidelização está perto do fim. Sou cliente  IRIS á muitos anos e o serviço de tv está cada vez pior e a box já troquei varias vezes. Já tentei mudar para o serviço UMA mas não foi possível porque aumentava a mensalidade, apesar da NOS oferecer aos novos clientes o serviço UMA 2 euros mais baixo em relação á minha mensalidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vieiraaaaaaaaaaa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente Íris e não consigo activar o Disney+.

Porque? 

Boa noite, porque apenas funciona na box UMA.

Sou cliente Íris e não consigo activar o Disney+.

Porque? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Costa Vieira

@dxnog deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

“Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.”

Boa tarde, 

 

Será que me podem indicar como posso aceder à alteração das legendas na UMA box da nOs?

 

Obrigado pela vossa atenção

Isso terá de ser feito nas definiçoes da app em que pode escolher as legendas e o idioma.

“Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.”

Boa tarde, 

 

Será que me podem indicar como posso aceder à alteração das legendas na UMA box da nOs?

 

Obrigado pela vossa atenção

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Claudani
Esta oferta é para clientes com Pacote UMA. 

Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

 

Reputação 5
Crachá

Boa noite 

A oferta do Disney + é só para quem tem UMA? E o resto dos clientes?

O resto dos clientes xuxem no dedo, esta oferta é para UMA clientela especial. 🤣

Crachá

Boa noite 

A oferta do Disney + é só para quem tem UMA? E o resto dos clientes?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NelsonSoares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não. A oferta a que se refere não tem impacto nas condições atuais do seu contrato. 

Saiba como ativar a oferta em: 

Obrigado

Bom dia. A adesão à oferta dos 3 meses de Disney+ implica alguma alteração ao contrato ou período de fidelização da NOS? Obrigado!

Comentário