Header
Destaque

Canais de Desporto Premium – SPORT TV lança Pack Motores



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Reputação 5
Crachá

Aderi ao pacote mas estou sem acesso na app da nostv aos dois canais. Podem verificar o que se passa?

Tem acesso à Sportv 5 na TV?

Sim. 

Sendo assim, o pacote inclui a Sportv 5, sendo que no site apenas diz que dá acesso à Sportv 4. Ainda acrescenta: “Quando existir sobreposição de competições motorizadas, terá também acesso ao canal SPORT TV5.” - Isto significa o quê concretamente? Quando der futebol na Sportv 5 o canal estará bloqueado?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo V, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à SPORT TV na App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço contratado com a NOS, por exemplo em moradas diferentes. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MacMoreira

Lamentamos. Os clientes Empresariais têm a possibilidade de assistir através da SPORT TV Empresas HD. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

O Pack Motores permite acesso ao canal SPORT TV4. Quando existir sobreposição de competições motorizadas, tem também acesso ao canal SPORT TV5. Nesse sentido, apenas quando a SPORTV 5 estiver a transmitir conteúdos motorizados, é que fica disponível a visualização a subscritores do pack. 

Caso surja alguma outra questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Nos operadores MEO e Vodafone também funciona dessa forma quanto ao canal Sportv 5? É que nesses operadores está indicado que incui os canais 4 e 5 da Sportv.

Boa tarde @NSCosta
Para podermos ajudar, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade em aceder à SPORT TV 4

Obrigado 

Boa tarde, na app móvel funciona. Na tv não. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @NSCosta
Qual a mensagem que surge ao aceder na App NOS TV, por favor. 

Obrigado pela confirmação, @NSCosta
Qual a mensagem que surge ao aceder na App NOS TV, por favor. 

  Nenhuma. Apenas fica o ecrã coma imagem para aderir. Igual ao que fica nas restantes sport tv.

Reputação 7
Crachá +6

Termine a sessão e, por favor, volte a efectuar o login. De seguida, experimente novamente aceder ao canal, @NSCosta

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @MacMoreira

Lamentamos. Os clientes Empresariais têm a possibilidade de assistir através da SPORT TV Empresas HD. 

Obrigado

Sim, com certeza. Faltou apenas mencionar que teremos que pagar 59,90€ ao invés de 9,90€. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MacMoreira

Compreendemos, no entanto, a diferenciação do valor deve-se a direitos de visualização e consequentemente o destino final do produto. O cliente particular é consumidor final, por norma, no caso de empresas, o consumidor final pode ser 100 pessoas, por exemplo. 

Obrigado

Boa tarde a adesão ao pack motores SportTV, permite a visualização na NOS TV e em simultâneo na box?

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Subscrevi o pack motores da sport tv mas não consigo ver nem na app da NOS nem na app da Sport tv. 

Já ligámos várias vezes para a linha de suporte da NOS que não deu qualquer solução ao problema e que diz que vão ligar dos serviços técnicos mas nunca ligam. Esta situação arrasta-se desde o dia 20 de Março que foi o dia da subscrição. 

O número do ticket é o #2022032303.

A questão que se pões é saber se conseguem prestar o serviço ou não, pois caso não possam temos de encontrar uma alternativa e tempo útil.

Obrigado

Boa noite, a app NOS TV apresenta algum erro ? Qual ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Boa Noite,

Subscrevi o pack motores da sport tv mas não consigo ver nem na app da NOS nem na app da Sport tv. 

Já ligámos várias vezes para a linha de suporte da NOS que não deu qualquer solução ao problema e que diz que vão ligar dos serviços técnicos mas nunca ligam. Esta situação arrasta-se desde o dia 20 de Março que foi o dia da subscrição. 

O número do ticket é o #2022032303.

A questão que se pões é saber se conseguem prestar o serviço ou não, pois caso não possam temos de encontrar uma alternativa e tempo útil.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@KikaP, não temos conhecimento de que exista indisponibilidade dos 2 canais na App NOS TV. Qual a mensagem de erro que surge nos canais disponibilizados por este pack?

@Hélderbvc, a SPORT TV limita a utilização em duas sessões em simultâneo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Beto pinheiro

Agradecemos a partilha do seu ponto de vista e sugestão. 

Endereçámos a mesma, internamente para que seja verificada. No entanto, gostaríamos de testar a possibilidade de sermos nós a ativar o serviço que pretende mantendo o Pack Motores ativo. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado,

já fui cliente NOS e tive que desistir por qualidade da net na minha zona e recentemente regressei, julho de 2022, mas os problemas são outros. Foi-me oferecido 6 meses de sport TV, como esta oferna não foi imediata, adicionei ao meu serviço o Pack Motores, que me resolveu o problema, mas ao fim de poucos dias sou contatado pela NOS e dizem que iam ativar a oferta da sport TV e eu disse que assim podiam desativar o pack motores e foi o que fizeram, embora eu tivesse explicado sobre a minha necessidade de ter acesso no telemovel, fiquei sem tal disponibilidade e neste momento dizem que não dá para cancelar a oferta, apesar eu solicitar o cancelamento. Agora para ativar o pack motores terei que ativar a sport TV completa o que acresces substancialmente o valor e terei acesso a canais que não me interessa. Já não sei como resolver a situação...a isto acrescem inumeras chamadas para a linha de apoio a cliente, mais custos nestas chamadas e um cliente insatisfeito, obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Mariano,

Confirme-nos, por favor, qual a oferta Sport TV que lhe foi atribuída. Conheça todos os produtos Sport TV aqui.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Inocência Pereira

Quando a SPORTV 5 estiver a transmitir conteúdos motorizados, este será disponibilizado aos subscritores deste serviço. 
Obrigado 

Boa tarde @Rui Mariano,

Confirme-nos, por favor, qual a oferta Sport TV que lhe foi atribuída. Conheça todos os produtos Sport TV aqui.

Obrigado 

 

A oferta foi a que a NOS dá às novas adesões durante 3 ou 6 meses...mas o problema é o mesmo e mantem-se. só quando terminar o período em que vigora a oferta é que poderei ativar o pack motores, e assim, por exemplo, amanhã, sábado e domingo, como vou estar fora de casa, não vou poder assistir ao MotoGP….o que eu pretendo é mesmo terminar com a oferta…recordo que por questões de trabalho sempre mostrei que era motivo de importância maior ter disponível noutros sistemas o referido canal, tanto quando foi na angariação de novo cliente, como posterior contato realizado pela NOS, mas em qualquer dos casos parece que ignoraram a minha pretenção.

Bom dia, subscrevi este pacote e no inicio estava a dar também na app da NOS Tv e hoje só está a dar na televisão, podem-me esclarecer do motivo?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Mariano,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde 

aderi ao pack motores da Sport TV e não consigo ver nem o canal 4 nem o canal 5 da Sport TV na app da NOS TV

Podem ajudar 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jmcfsilva
​​​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente e, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Joanap,

Confirme-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao canal na App NOS TV. 

A subscrição permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa. 

Obrigado

Boa tarde @jmcfsilva
​​​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente e, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Aparece inserir código e activar

ja reiniciei e até já apaguei a app e voltei a instalar e não dá nada

Comentário