Header
Destaque

Android TV na NOS – Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Sim porque é interesse da operadora a cada 6 meses gastar milhoes em subscrições da netflix para dar a toda a gente. Só olham po bolso do outro, tuga a ser tuga.

Reputação 2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Reputação 7
Crachá +2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Reputação 2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @magnum26 prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Pedro Santos07.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível @Ruben Matos.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 4

Bom dia,
pretendia juntar uma box Nvidia Shield ao meu pacote , que atualmente tem 2 boxes Apple, sendo que ao me deslocar a uma loja com kits de Auto instalação não me foi possível  adicionar o equipamento pois o sistema apenas permite adicionar box da Apple, visto o ecossistema ser Apple apenas poderia adicionar box da Apple.
A minha questão é , a solução seria desistir das Apple Tv para poder adicionar uma Android TV?
Não existe maneira de combinar as Boxes em pacote?
Cumprimentos 

Penso que na loja não lhe deram informação correta. 
Você pode ter as boxs que quiser e combinar AppleTV com AndroidTV, sem problema. Experimente a adesão via linha de apoio e não numa loja. Ligue grátis 931699000 e adira. 🙂 Depois deixe feedback. 

Bom dia,
pretendia juntar uma box Nvidia Shield ao meu pacote , que atualmente tem 2 boxes Apple, sendo que ao me deslocar a uma loja com kits de Auto instalação não me foi possível  adicionar o equipamento pois o sistema apenas permite adicionar box da Apple, visto o ecossistema ser Apple apenas poderia adicionar box da Apple.
A minha questão é , a solução seria desistir das Apple Tv para poder adicionar uma Android TV?
Não existe maneira de combinar as Boxes em pacote?
Cumprimentos 

Reputação 2

Boa tarde,

@Ruben Matos, confirmamos que é possível visualizar a Sport TV através da Android TV Nvidia Shield TV, saiba mais aqui.

Agradecemos a sua mensagem @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já enviei mensagem para o perfil forum com o número de cliente para me contactarem para fazer a adesão 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

@Ruben Matos, confirmamos que é possível visualizar a Sport TV através da Android TV Nvidia Shield TV, saiba mais aqui.

Agradecemos a sua mensagem @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4

Poderiam permitir colocar a App nos canais do ecrã principal do Android tv. 

Reputação 2

Boa tarde a todos,

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Vieirinha_41.

Eliminamos o seu comentário por spam @Ruben Matos. Pode verificar toda a informação sobre a sua questão aqui.

Para que tenha acesso através da App NOS TV deverá subscrever ao SPORT TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado

Então  se eu quiser  ter a box android  não  poderei ter a sporttv  nela?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Vieirinha_41.

Eliminamos o seu comentário por spam @Ruben Matos. Pode verificar toda a informação sobre a sua questão aqui.

Para que tenha acesso através da App NOS TV deverá subscrever ao SPORT TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado

Reputação 3

Obrigado @Guimas 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho apple tv propria terei de pagar por algo que desde do início nao era pago??? Eu recebi um email a dizer que por ser utilizador apple tv que o serviço seria gratuito. Mas e sempre gratuito ou so ate 31 janeiro? A minha dúvida é essa.

sempre

Reputação 3

Tenho apple tv propria terei de pagar por algo que desde do início nao era pago??? Eu recebi um email a dizer que por ser utilizador apple tv que o serviço seria gratuito. Mas e sempre gratuito ou so ate 31 janeiro? A minha dúvida é essa.

Reputação 2

a sporttv funciona em casa com o pacote hd ou tem de ser multiscreen?

 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Se fosse uma app gratuita até batia palmas, sendo assim aguardemos por criticas em 3, 2, 1… 

Os atuais clientes tem de pagar pela aplicação e se quiserem a Box Nvidia Shield ainda tem de pagar mais.

Ainda bem que o governo vai aumentar o ordenado mínimo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Partilhe connosco as suas questões e sugestões.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

Obrigada

Comentário