Header
Destaque

Android TV na NOS – Podemos ajudar?



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

 

 

Porém, estou super arrependido com a troca, dado a app NOS TV para Android ser um verdadeiro desastre: inúmeros bugs, lentidão incrível na troca de canais, travagem pura e simples da app, a ponto de ter que reiniciar a mesma 3 ou 4 vezes por dia.

 

Boa tarde,

 

Diga-me só uma coisa, essa falhas que está a ter são após algumas horas de utilização intensiva? É que se for mal abre a app não é normal acontecer. Eu não tenho essas falhas quando abro a app.

 

O serviço de internet está estável? Tem a shield ligada por WiFi ou por cabo? Qual é o router que tem?  Tudo isto pode fazer diferença. O ideal é ter o router 5.0 V1, 5.0 V3 ou 6.0 e a box muito perto do router ou senão ligada por cabo.

Ativou o match frame rate? Pode melhorar a imagem.

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a box Android TV não será exceção. É com esta missão que a Android TV chega à NOS!
 

Para que tenha sempre a melhor experiência de TV com a NOS, a solução Nvidia Shield TV, a melhor box Android TV, permite que tenha uma experiência de TV incrível.

Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música, tenha acesso a milhares de apps, isto tudo aliado a uma performance imbatível, um design inovador e uma experiência cinematográfica em casa com a NOS TV.

 

Agora que já conhece a nossa oferta Android TV integrado com o serviço de TV da NOS, como instalar e ainda algumas dicas para aproveitar ao máximo todos os conteúdos, podem surgir questões.

 

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre a box Android TV.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Boa tarde.

Depois de uma experiência muito positiva com a Apple TV, decidi há cerca de 2 meses trocar pela Nvidia Shield, pelo facto de ter telemóveis Android e ser mais fácil a interligação entre todos os aparelhos.

Realmente cheguei à conclusão que a Nvidia é uma boa box.

Porém, estou super arrependido com a troca, dado a app NOS TV para Android ser um verdadeiro desastre: inúmeros bugs, lentidão incrível na troca de canais, travagem pura e simples da app, a ponto de ter que reiniciar a mesma 3 ou 4 vezes por dia.

Estou a pensar voltar a trocar outra vez pela Apple TV, dado a NOS não ter capacidade de desenvolver uma boa app para Android. Pelo contrário, tem vindo a piorar.

Fica assim o meu lamento, pedindo aos responsáveis deste fórum que não me respondam. Já foi feito tudo o que havia para fazer (troca de box, vinda do técnico a casa, várias conversas telefónicas com a V/ empresa). O problema é mesmo a app NOS TV para Android.

Talvez possam pedir apoio aos programadores da V/ app para a Apple.

Tenho quase a certeza que não serão os mesmos da Android... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Miguel Pires1989 e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Agradecemos a vossa manifestação de interesse, vamos endereçar a vossa sugestão à equipa responsável. 
Caso surjam novidades partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Concordo! Eu também queria uma Apple TV mas disseram que eram as condições 

Boa tard e, sou cliente e a pouco tempo , aderi uma box android nvidia shiel, ja tenho 3 box e tive de desativar uma para poder por uma andorid tv. Mas depois tive de devolver a box android pq cá em casa ninguem se adapta a ela sem ser eu 

As minha questão é a seguinte:

Visto que é uma box android tv que nao necessita de uma ligação por cabo antena o porquê de nao deixarem ter a androit TV e mais  3 boxs de cabo de antena?

Se um cliente paga o valor deveriam deixar ter mais box... 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês. Saiba mais em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTONIO CARLOS DA SILVA,

Experimentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?

Obrigada

O erro DTV11 já apareceu a alguem!? Tenho constantemente o erro DTV11 em Xiaomi MiBox 4S com a App NOS TV

Reputação 3

Ainda não sou velho o suficiente para as prestações, e se optar por fazer essa compra não será na Nos pois existem outras lojas com preços mais baixos, é a vida

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @magnum26  e @velias:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Sim, de momento, apenas pode ter um dos equipamento em regime de aluguer. No entanto, se pretender ter um segundo equipamento (Apple TV ou Nvidia Shield TV) deverá proceder à compra. 

A NOS disponibiliza a compra destes equipamentos a pronto ou, em alternativa, a prestações. 

Obrigado

Reputação 3

@velias, tem serviço de Internet fixa NOS?

Para aceder aos canais da NOS numa box Apple TV e Android TV que já era sua é necessário subscrever o NOS TV+.

A Android TV ou Apple TV funcionam estando ligadas a qualquer rede de Internet. No entanto, para aceder ao NOS TV+ na Android TV ou Apple TV, tem que estar ligado ao serviço de Internet NOS dentro de sua casa.

Obrigada

Bom dia Inês. Penso que o @velias queria antes perguntar se é possível alugar uma AppleTV e uma Nvidea Shield no mesmo pacote. Isto porque o apoio disse que só podia alugar duas boxs iguais, seja AppleTV ou Nvidea, e não uma de cada.

Não estamos a falar de boxs próprias, mas sim alugadas à NOS. :relaxed:

É isso mesmo essa a dúvida.

Reputação 4

@velias, tem serviço de Internet fixa NOS?

Para aceder aos canais da NOS numa box Apple TV e Android TV que já era sua é necessário subscrever o NOS TV+.

A Android TV ou Apple TV funcionam estando ligadas a qualquer rede de Internet. No entanto, para aceder ao NOS TV+ na Android TV ou Apple TV, tem que estar ligado ao serviço de Internet NOS dentro de sua casa.

Obrigada

Bom dia Inês. Penso que o @velias queria antes perguntar se é possível alugar uma AppleTV e uma Nvidea Shield no mesmo pacote. Isto porque o apoio disse que só podia alugar duas boxs iguais, seja AppleTV ou Nvidea, e não uma de cada.

Não estamos a falar de boxs próprias, mas sim alugadas à NOS. :relaxed:

Reputação 7
Crachá +2

@velias, tem serviço de Internet fixa NOS?

Para aceder aos canais da NOS numa box Apple TV e Android TV que já era sua é necessário subscrever o NOS TV+.

A Android TV ou Apple TV funcionam estando ligadas a qualquer rede de Internet. No entanto, para aceder ao NOS TV+ na Android TV ou Apple TV, tem que estar ligado ao serviço de Internet NOS dentro de sua casa.

Obrigada

Reputação 3

meo

Reputação 7
Crachá +2

Já é possível no mesmo pacote conviver a Apple tv e a android tv?

Eu também sou cliente Meo fibra e tenho uma android tv e uma Aplle tv sem qualquer tipo de entrave, na Nos também já é possível essa junção no mesmo pacote ftth?

São as 2 propriedade sua ou da meo?

Reputação 3

Já é possível no mesmo pacote conviver a Apple tv e a android tv?

Eu também sou cliente Meo fibra e tenho uma android tv e uma Aplle tv sem qualquer tipo de entrave, na Nos também já é possível essa junção no mesmo pacote ftth?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @velias,

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @velias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Se já utilizava a APP NOS TV numa box Apple TV, o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de forma permanente e gratuita

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Está inserido o valor na prestação mensal da box neste caso a Apple, mas se instalar numa outra box Android serei taxado por essa instalação certo??

Não pagas, se já tinhas a NOSTV antes na appletv, mesmo que tenhas outros equipamentos posteriores não pagas mais por isso. 

Reputação 3

Boa noite @velias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Se já utilizava a APP NOS TV numa box Apple TV, o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de forma permanente e gratuita

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Está inserido o valor na prestação mensal da box neste caso a Apple, mas se instalar numa outra box Android serei taxado por essa instalação certo??

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @velias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Se já utilizava a APP NOS TV numa box Apple TV, o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de forma permanente e gratuita

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 3

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de já ter uma Apple TV em regime de aluguer, não será possível ter a Box Nvidia shield no mesmo regime.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Na minha opinião não percebo sinceramente esta politica, isto porque mesmo que compre uma das boxes a partir de 1 de fevereiro terei de pagar para ter acesso á plataforma da Nos, não acho justo, e não vejo qual a diferença em ter boxes Apple ou Android em relação ás ditas normais, mas enfim menos um ponto para a Nos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de já ter uma Apple TV em regime de aluguer, não será possível ter a Box Nvidia shield no mesmo regime.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Bom dia,
pretendia juntar uma box Nvidia Shield ao meu pacote , que atualmente tem 2 boxes Apple, sendo que ao me deslocar a uma loja com kits de Auto instalação não me foi possível  adicionar o equipamento pois o sistema apenas permite adicionar box da Apple, visto o ecossistema ser Apple apenas poderia adicionar box da Apple.
A minha questão é , a solução seria desistir das Apple Tv para poder adicionar uma Android TV?
Não existe maneira de combinar as Boxes em pacote?
Cumprimentos 

 

Penso que na loja não lhe deram informação correta. 
Você pode ter as boxs que quiser e combinar AppleTV com AndroidTV, sem problema. Experimente a adesão via linha de apoio e não numa loja. Ligue grátis 931699000 e adira. 🙂 Depois deixe feedback. 

E pode ser as duas a box Apple e a box Android em regime da aluguer???

Reputação 4

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Sim porque é interesse da operadora a cada 6 meses gastar milhoes em subscrições da netflix para dar a toda a gente. Só olham po bolso do outro, tuga a ser tuga.

Gastam milhões em coisas bem mais estupidas como comprar direitos televisivos de clubes para depois os jogos passarem em canais disponíveis na concorrência 

Isso sim é miito interessante 

 

Que eu saiba, as 3 operadoras possuem direitos desportivos em partes iguais. O investimento é o mesmo para todas. O teu comentário faz zero sentido. 
 

A única diferença é a NOS ter direitos de distribuição da BTV. Mas adivinha, as outras operadoras pagam à NOS para poderem ter esse canal. Tens que estudar melhor o assunto ;)

Reputação 2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Sim porque é interesse da operadora a cada 6 meses gastar milhoes em subscrições da netflix para dar a toda a gente. Só olham po bolso do outro, tuga a ser tuga.

Gastam milhões em coisas bem mais estupidas como comprar direitos televisivos de clubes para depois os jogos passarem em canais disponíveis na concorrência 

Isso sim é miito interessante 

 

Comentário