Skip to main content

Bom dia. Venho por este meio perguntar se a utilização de boots no passatempo da Nos para ganhar os fones da Razer era permitido. Pois eu venho me esforçando para conseguir pessoas e novos likes durante o mês inteiro, como todos no passatempo, mas acho muito pouco provavelmente algumas pessoas ganharem mais de 50/70 pessoas em menos de 24h. Também acho muito estranho alguns nomes de utilizador bastantes suspeitos como por exemplo alguns que nem nomes são, são acumulados de letras e números.

Aguardo qualquer resposta dos organizadores.

Obrigado pela compreensão.

Bom dia, @Youmori

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não identificámos a sua participação no Passatempo. No entanto, e a título esclarecedor,  não nos é possível verificar a que horas foram feitos likes, esse género de validação é feita no momento em que vamos apurar os vencedores, de forma manual, como, também, não temos forma conclusiva de determinar a utilização ou não de mecanismos que refere. 

Adicionalmente, incentivámos em partilhar o link com familiares e amigos para obterem o maior número de gostos possíveis para aumentarem a chance. 

Obrigado,


Olá @Youmori@Mário P.,
Muito obrigado por trazer este assunto para discussão. Você está certo mas quando aponta que "boots" devia ter escrito "bots" que é software automatizado que pode ser programado para desempenhar tarefas repetitivas em larga escala, sem supervisão humana. Foi exatamente isso que aconteceu, afinal as pessoas não são cegas.

 O Passatempo desafia todos os limites, em vez de alavancar a confiança da comunidade, criou um ambiente de desconfiança, quase que uma vigarice.

Contas falsas, bots e mecanismos de segurança inexistentes, fazem com que este Passatempo esteja ao mesmo nível de um golpe.


Boa tarde, @Engraxadores Profissionais

Movemos o seu comentário para o tópico que aborda o mesmo tema e onde esclarecemos. 
Obrigado, 


Boa tarde, @Engraxadores Profissionais

Movemos o seu comentário para o tópico que aborda o mesmo tema e onde esclarecemos. 
Obrigado, 

 

A migração do tópico que criei para outro tópico, ao invés de tratar da questão apontada, reflete uma tendência da empresa não encarar problemas de frente, querendo abafar situações sensíveis.

Isso contribui para minha suspeita de que houve manipulação nesse passatempo e o que resta é compreender o quão profundo é o problema.

O tópico que criei não era simplesmente um comentário em relação ao Passatempo, é uma denúncia do funcionamento do Fórum como um todo.


@Engraxadores Profissionais, respondemos à sua questão neste tópico. 
Recordamo-lo que a organização cabe à moderação. Confirme, por favor, os Termos e Condições do Fórum bem como as boas práticas

Obrigado, 


@Mário P.gostaria que saber porque permitiram que os Termos e Condições do Fórum e as boas práticas fossem contornados de forma inequivoca no passatempo como é por demais óbvio.


@Engraxadores Profissionais, o seu assunto foi esclarecido e não detectámos nenhum incumprimento dos  Termos e Condições do Fórum bem como as boas práticas.  .

Obrigado, 


Comentário