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Ofertas de canais e serviços Premium - Perguntas mais frequentes



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42 Comentários

Boa tarde.

Obrigado pelos esclarecimentos que prestou. Tenho uma enorme vontade de colocar a NOS em tribunal. É o segundo contrato seguido em que me acontece isto:

No momento da fidelização por 24 meses fica feita a oferta dos canais telecine. No entanto passados 3 meses foram cortados e tiveram que ser ativados por oferta de um voucher (há um ano atrás) agora voltaram a cortar e dizem que não há mais possibilidade de ativar os canais. Ora, eu tenho a chamada gravada da realização do contrato (renovação em 8 de junho de 2020) e o colaborador NOS diz claramente a oferta dos canais tvcine por 24 meses, tempo de duração da fidelização……

Parece que algo está errado não é?

Obrigado, espero que alguém possa esclarecer o assunto.

 

Manuel Alexandre

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Olá @alexandre_marques,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada  

No sábado passado, dia 26/06, recebi uma sms com uma campanha da BTV para a subscrição por 3 meses, sendo que 2 eram oferta. A data limite para a adesão é hoje, dia 03/07. Enviei há pouco, tal como indicavam nessa mensagem de dia 26, a sms de resposta para aderir à campanha e logo de seguida recebo uma sms a dizer que a campanha não está disponível.

 

Em que ficamos?

Boa noite, 

Aderi á oferta de um mês grátis da Eleven em dezembro, através da aplicação. No entanto, chegou a dia 30de janeiro e cancelei o serviço, em vez de ser automático, ainda se encontra a dizer "em cancelamento".

Gostaria de saber porque para aderir é automático e para desativar usando o meio mesmo, já não é. 

Posto isto, agradeço que acelerem o serviço de cancelamento porque não tenciono pagar o mesmo. 

 

Atentamente, 

Ana Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Margarida Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Os serviços adicionais premium têm um período de permanência de 30 dias, podendo ser agendado o cancelamento a qualquer momento, ficando este pendente até ao fim do ciclo de faturação. Assim, deverá cancelar o serviço premium que pretende, antes da renovação do período de faturação do mesmo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, para que possamos analisar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO FRAGOSO

Lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder à campanha? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Crachá +2

É sem fidelização mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Ontem à hora do futebol, Portugal-Turquia, recebi esta “oferta” no meu televisor. Já há uns meses recebi um idêntico mas da Elevem que me seria “oferecido” por 7,76€ ou 7.99€. Subscrevi o serviço e na primeira fatura vieram 9,99€. Reclamei e deram-me uma desculpa esfarrapada. No entanro devolveram-me a diferença de 6 meses da Elevem.

Ontem, antes de aceder à “oferta” liguei para a NOS e como CALCULEI esta “OFERTA” tem uma fidelização de 6 meses.

Ora isto, considero, pode ser considerada FRAUDE porque não corresponde ao que existe. Foi o que me disseram. E a haver gravações é suscetível de comprovação.

Afinal NOS, em que ficamos????

Boa tarde, é mesmo sem fidelização,

 

Olá @NUNO FRAGOSO

Lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder à campanha? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

Sim, continuo sem acesso à campanha, mas também, tal como já havia dito, a campanha acabava ontem (03/07), pelo que é normal hoje (04/07) já não ter acesso à mesma.

Ontem à hora do futebol, Portugal-Turquia, recebi esta “oferta” no meu televisor. Já há uns meses recebi um idêntico mas da Elevem que me seria “oferecido” por 7,76€ ou 7.99€. Subscrevi o serviço e na primeira fatura vieram 9,99€. Reclamei e deram-me uma desculpa esfarrapada. No entanro devolveram-me a diferença de 6 meses da Elevem.

Ontem, antes de aceder à “oferta” liguei para a NOS e como CALCULEI esta “OFERTA” tem uma fidelização de 6 meses.

Ora isto, considero, pode ser considerada FRAUDE porque não corresponde ao que existe. Foi o que me disseram. E a haver gravações é suscetível de comprovação.

Afinal NOS, em que ficamos????

Reputação 7
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Bom dia a todos, 

@Guimas, @Jose Rodrigues e @João de Brito Dr., movemos os vossos comentário para o artigo sobre as 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@João de Brito Dr., a NOS atualiza as suas campanhas e ofertas regularmente. O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NUNO FRAGOSO,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite. Tive uma ideia. E se fosse possível ver os canais pagos a que estamos subscritos através de uma cam card inserida na TV? Ou que seja possível apanhar esses canais? (Só não se apanham os canais a que não estamos subscritos.)

Boa tarde. Aderi à NOS com oferta de 24 meses de TV Cine + 3 meses de oferta de dois canais de canais indianos. Até ao momento não recebi nenhuma sms para ativar, nas “ofertas para si” da box não está disponível e nos vários contactos que fiz com a NOS não me conseguem solucionar o problema. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Rosa 4.
O ​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa noite. Tive uma ideia. E se fosse possível ver os canais pagos a que estamos subscritos através de uma cam card inserida na TV? Ou que seja possível apanhar esses canais? (Só não se apanham os canais a que não estamos subscritos.)

Numa tv sem box, claro. (DVB-C)

Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

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