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Ofertas de canais e serviços Premium - Perguntas mais frequentes



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Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Boa tarde, estes canais é costume serem ativados remotamente, eu também renovei a minha fidelização e foram-me oferecidos os seguintes canais:

verifique na sua TV se já estão ativados, ou, na sua box em Ofertas para si. Caso não estejam poderá experimentar uma reiniciação da box para verificar se atualizando já aparecem disponíveis os canais, em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores providenciarem a ativação dos canais. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e faça o pedido ao operador.

Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

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Olá @NUNO FRAGOSO,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @NUNO FRAGOSO

Lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder à campanha? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

Sim, continuo sem acesso à campanha, mas também, tal como já havia dito, a campanha acabava ontem (03/07), pelo que é normal hoje (04/07) já não ter acesso à mesma.

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Olá @NUNO FRAGOSO

Lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder à campanha? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

No sábado passado, dia 26/06, recebi uma sms com uma campanha da BTV para a subscrição por 3 meses, sendo que 2 eram oferta. A data limite para a adesão é hoje, dia 03/07. Enviei há pouco, tal como indicavam nessa mensagem de dia 26, a sms de resposta para aderir à campanha e logo de seguida recebo uma sms a dizer que a campanha não está disponível.

 

Em que ficamos?

Boa noite. Tive uma ideia. E se fosse possível ver os canais pagos a que estamos subscritos através de uma cam card inserida na TV? Ou que seja possível apanhar esses canais? (Só não se apanham os canais a que não estamos subscritos.)

Numa tv sem box, claro. (DVB-C)

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Olá @MC475,

Agradecemos a sua sugestão, que vamos desde já endereçar. :relaxed:

 

Boa noite. Tive uma ideia. E se fosse possível ver os canais pagos a que estamos subscritos através de uma cam card inserida na TV? Ou que seja possível apanhar esses canais? (Só não se apanham os canais a que não estamos subscritos.)

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Olá @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA e @Jose Rodrigues

@CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

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Sim,obrigado

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Obrigado

conseguiu ?

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Obrigado

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E porque não consigo através da APP Nós fazer essa gestão?!

A app NOS pode estar com algum problema momentaneo, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, também poderá ativar os canais através da box.

Reputação 1

E porque não consigo através da APP Nós fazer essa gestão?!

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Quando quero aceder ,para ativar os canais premium,Inda a televisão,diz que o meu tarifário não suporta esse acesso?!!!

Ainda há pouco tempo acedia,agora deixou de estar disponível?!?!

Bom dia para ativar canais premium entre na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Gerir canais Premium e ative os canais que pretende.

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Quando quero aceder ,para ativar os canais premium,Inda a televisão,diz que o meu tarifário não suporta esse acesso?!!!

Ainda há pouco tempo acedia,agora deixou de estar disponível?!?!

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