Header
Respondido

Televisão a prestações


Boa Tarde. 

Sou cliente NOS há vários anos com fatura eletrónica e débito directo ativos. Gostaria de saber se posso efectuar a compra de uma televisão com pagamento em mensalidades numa loja NOS próximo da minha residência. 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 March 2021, 21:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx - veja aqui as condições

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde. 

Sou cliente NOS há vários anos com fatura eletrónica e débito directo ativos. Gostaria de saber se posso efectuar a compra de uma televisão com pagamento em mensalidades numa loja NOS próximo da minha residência. 

Obrigado 

Boa tarde, pode efectuar a compra a prestações numa loja perto de si ou na loja online

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/loja-online.aspx

Boa Noite,

Relativamente a condições já tenho conhecimento por já ter lido as mesmas nas lojas on line.

Não respondeu à minha questão!!!!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Relativamente a condições já tenho conhecimento por já ter lido as mesmas nas lojas on line.

Não respondeu à minha questão!!!!

Obrigado.

Mas certamente que pode, desde que reúna as condições que o sr. Guimas lhe enviou pode comprar até 2 televisões se quiser, deve ser cliente há mais de 6 meses, ter débito direto ativo, fatura eletrónica, e um pacote com um ou mais serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Relativamente a condições já tenho conhecimento por já ter lido as mesmas nas lojas on line.

Não respondeu à minha questão!!!!

Obrigado.

Mas certamente que pode, desde que reúna as condições que o sr. Guimas lhe enviou pode comprar até 2 televisões se quiser, deve ser cliente há mais de 6 meses, ter débito direto ativo, fatura eletrónica, e um pacote com um ou mais serviços.

a não ser que esteja a ser afetado por alguma das outras condições:

  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoaquimFRG,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão adicional, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário