Sou cliente à mais de 17 anos na Nos, comecei a ter problemas na box e router, vistas de técnicos e fica resolvido na hora mas depois voltava ao mesmo, como a fidelização já não existia decidi mudar de operadora, enviei carta registada para a rescisão do contrato, após contato telefónico ficou acordado e recebi e-mail e mensagem que cortavam o serviço no dia 16-11-2020, logo no dia a seguir 13-10-2020 enviaram um técnico para cortar o serviço, não deixei cortar o serviço mostrei a mensagem com a data e contactei o apoio ao cliente, pediram desculpas e disseram que estava resolvido passados 3 dias apareceu outra vez o técnico para cortar o serviço, voltei a não deixar e contactei novamente o apoio ao cliente, disseram que foi um erro deles e que desta vez estava mesmo resolvido. No dia 19-10-2020 o técnico entrou no prédio sem a minha autorização, escreveu no relatório que não estava ninguém em casa e nem sequer tocou à campainha, mentiu. Estou sem serviço e só vêm repor no dia seguinte. É a terceira vez que cometem erros. Sempre que liguei garantiram que estava resolvido e acabei por ficar com o serviço cortado. E além do mais tive que gastar mais de 10€ em chamadas para o apoio e nunca devolveram dinheiro nenhum. Já passou mais de 24h e ainda não vieram repor o serviço.
Pensem bem antes de adquirir o serviço isto é o que eles fazem aos clientes com 17 anos de contrato.