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Pense duas vezes antes de adquir algum produto da NÓS


Sou cliente à mais de 17 anos na Nos, comecei a ter problemas na box e router, vistas de técnicos e fica resolvido na hora mas depois voltava ao mesmo, como a fidelização já não existia decidi mudar de operadora, enviei carta registada para a rescisão do contrato, após contato telefónico ficou acordado e recebi e-mail e mensagem que cortavam o serviço no dia 16-11-2020, logo no dia a seguir  13-10-2020 enviaram um técnico para cortar o serviço, não deixei cortar o serviço mostrei a mensagem com a data e contactei o apoio ao cliente, pediram desculpas e disseram que estava resolvido passados 3 dias apareceu outra vez o técnico para cortar o serviço, voltei a não deixar e contactei novamente o apoio ao cliente, disseram que foi um erro deles e que desta vez estava mesmo resolvido. No dia 19-10-2020 o técnico entrou no prédio sem a minha autorização, escreveu no relatório que não estava ninguém em casa e nem sequer tocou à campainha, mentiu. Estou sem serviço e só vêm repor no dia seguinte. É a terceira vez que cometem erros. Sempre que liguei garantiram que estava resolvido e acabei por ficar com o serviço cortado. E além do mais tive que gastar mais de 10€ em chamadas para o apoio e nunca devolveram dinheiro nenhum. Já passou mais de 24h e ainda não vieram repor o serviço. 

Pensem bem antes de adquirir o serviço isto é o que eles fazem aos clientes com 17 anos de contrato.


3 Comentários

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Crachá +5

Boa tarde, infelizmente a antiguidade não é um Posto na Operadora NOS. Pelo contrário, os novos clientes são sempre preferidos e  beneficiados relativamente aos mais antigos. Nada de anormal,  a Operadora considera que os antigos estão certos e que é preciso garantir os novos. (puro marketing). A Operadora peca por não ter (aparentemente) um departamento que se dedique a resolver os problemas dos mais antigos, para os conservar e assim poder juntar os mais novos. Ao que parece, a Operadora desvaloriza a saída dos velhos clientes e premeia a entrada de novos clientes. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, infelizmente a antiguidade não é um Posto na Operadora NOS. Pelo contrário, os novos clientes são sempre preferidos e  beneficiados relativamente aos mais antigos. Nada de anormal,  a Operadora considera que os antigos estão certos e que é preciso garantir os novos. (puro marketing). A Operadora peca por não ter (aparentemente) um departamento que se dedique a resolver os problemas dos mais antigos, para os conservar e assim poder juntar os mais novos. Ao que parece, a Operadora desvaloriza a saída dos velhos clientes e premeia a entrada de novos clientes. 


Errado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlusOliveira,

Lamentamos a situação.:confused:

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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