Header
Pergunta

NOS instala serviços e não dá contrato ao ckiente


No dia 6 a NOS instalou o serviço em minha casa.

 

Ate hoje, apesar de inumeros telefonemas (onde mentem a dizer que vão resolver o problema), mensagens privadas por aqui no forum a NOS ainda não enviou o contrato dos serviços instalados e quanto vou pagar mensalnente.

Estará à espera que passem os 14 dias em que posso desistir dos serviços e depois colocar o que quer no contrato? Se o objectivo é esse informo ja que vou pedir a rescisão e mudar de operadora antes do fim do prazo legal que a lei me concede. 

 

Aguardo,  sem esperança, de resposta 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@carlos manuel amaral farias Boa tarde, na sua Área de Cliente: 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Documentos Digitalizados

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço
NOS.

Consultar documentos

Confirme se tem aí disponível o seu contrato.

Os documentos que estão lá estão errados. 

 

Têm o pagamento da box quando o acordado e já confirmado telefonicamente não contempla o pagamento da mesma.

 

Isto só me dá mais certeza da má fé da NOS. Que se eu deixar passar os 14 dias me vai cobrar mais do que o acordado

Reputação 7
Crachá +5

Os documentos que estão lá estão errados. 

 

Têm o pagamento da box quando o acordado e já confirmado telefonicamente não contempla o pagamento da mesma.

 

Isto só me dá mais certeza da má fé da NOS. Que se eu deixar passar os 14 dias me vai cobrar mais do que o acordado

Refere-se ao aluguer da box ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar. 

Se forem ver ja tenho varias mensagens privadaa enviadas e nao tenho resposta 

Reputação 7
Crachá +5

Se forem ver ja tenho varias mensagens privadaa enviadas e nao tenho resposta 

Se enviou para o @Fórum irá ter a resposta, os moderadores só poderão responder após eles também terem obtido respostas de outros departamentos, o que sempre demora algum tempo.

Pena aguardar resposta desde 29 de dezembro. Devem ter muitos departamentos para consultar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carlos manuel amaral farias,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Comentário