Skip to main content
Destaque

NOS Alive 2024 – 50GB de dados móveis grátis


A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si no recinto do NOS Alive.

Este verão vá à rei ao NOS Alive e receba 50GB de dados móveis. Partilhe todos os momentos em primeira mão com quem mais gosta. 😎 📲

 

Como ativar os 50GB dados móveis

É simples, se é cliente NOS ou WTF e está no recinto do festival, encontre um dos QR Codes espalhados pelo recinto e ative os 50GB de dados móveis que temos para oferecer ao seguir os passos abaixo:

  1. Encontre um dos pontos de encontro e leia o QR Code com o seu smartphone;

     

  2. Preencha com o seu número de telemóvel, aceite a partilha da localização e, de seguida, escolha “Próximo passo”;

     

  3. Insira o código de confirmação que recebeu no número indicado e selecione “Confirmar”;

     

  4. Por fim, recebe um SMS a confirmar a atribuição de 50GB.

     

A oferta é válida para números NOS e WTF, com exceção de tarifários ilimitados.

Conheça o cartaz do NOS Alive 2024 em: 

 


Ficou com dúvidas sobre como receber os 50 GB no festival? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Aceitei partilhar a minha localização, mas continuo sem conseguir receber a oferta. O que faço?

    Apesar de estar no recinto e aceitar a partilha, na página de inscrição, verifique as autorizações de localização nas definições do telemóvel:

    • Android
      Definições (browser Chrome) > Definições de sites > Local > Selecionar o site na lista dos “Bloqueados" > Escolher “Permitir“
    • iPhone
      Definições > Privacidade > Serviços de localização > Sites do Safari > Escolher “Ao usar a aplicação" e ativar a “Localização exata"
  2. Até quando posso beneficiar dos dados Móveis?

    Pode utilizar os dados móveis de oferta até dia 14 de julho de 2024.

  3. A oferta de 50GB acumula com o plafond do meu tarifário?

    Sim, a oferta de 50GB acumula com o plafond incluído no tarifário e será utilizada antes dos dados móveis do tarifário.

  4. Preciso ter dados móveis para abrir o link associado ao QRCode?

    PHide]Sim, para ativar a oferta é necessário que tenha da dos móveis.

  5. Sou cliente WTF. Posso aderir?

    Sim, a oferta é validada para clientes WTF.

  6. Sou cliente WOO. Posso aderir?

    Não. A campanha é válida apenas para clientes com voz móvel NOS e WTF.

  7. Teno um tarifário NOS Kids. Posso aderir?

    Não. A campanha é válida apenas para clientes com voz móvel NOS e WTF.

     

Venha reinar no NOS Alive 2024.🤙

Não se esqueça de partilhar connosco a sua experiência e qual o artista que mais gostou.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si no recinto do NOS Alive.😎

Este verão vá à rei ao NOS Alive e receba 50GB de dados móveis. Partilhe todos os momentos em primeira mão com quem mais gosta. 

Venha reinar no NOS Alive 2024.👑

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

NOS Alive 2024 também acontece na sua UMA TV. 🤴 

Acompanhe todos os grandes momentos e concertos em direto do NOS Alive 2024 através da App RTP Play disponível na UMA TV, na posição #301 e na área Apps no menu da sua box UMA.

Aproveite o melhor do NOS Alive 2024, dentro ou fora de casa, e partilhe connosco a sua experiência.🤗🎶

Comentário