Header
Destaque News

Conheça as áreas da app my NOS


Reputação 7
Crachá +6

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Numa nova versão, a my NOS evolui para uma estrutura de informação mais simples, intuitiva e dinâmica, com novas funcionalidades, áreas e ainda mais vantagens.
 

Neste artigo apresentamos as principais novidades que melhoram a sua experiência com as funcionalidades de que mais necessita numa navegação organizada e útil na app my NOS e em my.nos.pt.

 

Nova experiência de navegação dinâmica e personalizada

Na área “Início” consulte as melhores sugestões, ofertas exclusivas e novidades que temos para si.

Conforme as funcionalidades mais acedidas, a área “Início” é personalizável com a faturação, saldos, serviços, avarias ou visitas técnicas.

Caso não tenha uma conta associada, é-lhe sugerida a associação. Saiba como associar os seus serviços na my NOS em:

 

Área Pesquisa da my NOS

Na área “Pesquisa” através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre, de forma rápida, as várias funcionalidades e informações disponíveis na app my NOS ou em my.nos.pt.


 

Conheça, em detalhe, a área Pesquisa em: 

 

Área Menu da my NOS

Na área “Menu” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.

Faça a gestão da sua conta, serviços, faturas, perfil e pagamentos como, também, aceder ao cartão NOS, ver e ativar ofertas e benefícios exclusivos NOS e muito mais.

 

Conheça, em detalhe, a área Menu em: 

 

Conheça tudo o que a nova versão da app my NOS tem para si.

 

Com a app my NOS e em my.nos.pt faça a gestão da sua conta, sem esforços e através da pesquisa, pode consultar os seus serviços de televisão, internet, telefone fixo, telemóvel, internet móvel e Alarme NOS.

 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso tenha questões sobre a my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎

Conheça a my NOS e descubra ainda a área Pesquisa da my NOS e a área Menu da my NOS:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎 Conheça em pormenor em:

Obrigado, 

Comentário