Header

Cartão Pipocas Lovers – Black Friday 2023

  • 24 November 2023
  • 1 comentário
  • 1240 visualizações

Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

A Black Friday nos Cinemas NOS é de estalo, não é de um dia, é de um ano! 😎 📽

 

Entre 24 e 27 de novembro de 2023 adquira o Cartão Pipocas Lovers nas bilheteiras dos Cinemas NOS e tenha pipocas garantidas o ano inteiro, sempre que quiser ver um filme num cinema NOS🍿

 

Compre o cartão na bilheteira de um Cinema NOS e torne-se um Pipoca Lover! O portador do cartão pode usufruir da oferta de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de um bilhete de cinema.

 

Não espere em filas, saiba como comprar bilhetes na App Cinemas NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Cartão Pipocas Lovers? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Já tenho um Cartão Pipocas Lovers do ano anterior, posso renovar esse cartão?

    Não é possível renovar cartões de anos anteriores. Os cartões vendidos na campanha Black Friday 2022 ficam automaticamente inativos a 1 de dezembro de 2023.

  2. Qual o valor de compra do Cartão Pipocas Lovers?

    O cartão tem o valor unitário de €20 e uma validade única de um ano, até 30 de novembro de 2024.

  3. Como posso obter o Cartão Pipocas Lovers?

    Para adquirir o cartão apenas necessita de o solicitar durante a compra de um bilhete de cinema, numa bilheteira dos Cinemas NOS, entre 24 e 27 de novembro de 2023.

  4. Quantas vezes posso utilizar o Cartão Pipocas Lovers?

    O portador do cartão pode usufruir de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de um bilhete de cinema.
    O uso do cartão é limitado a 1 pacote por dia (sem bebida ou refill) e 52 utilizações por ano.

  5. Como posso utilizar o Cartão Pipocas Lovers?

    Para disfrutar das pipocas, apresente sempre o cartão Cartão Pipocas Lovers na bilheteira do cinema, juntamente com o seu cartão de cidadão.

  6. Posso partilhar o Cartão Pipocas Lovers com outras pessoas?

    O Cartão Pipocas Lovers é pessoal e intransmissível, pressupõe que seja usado apenas por uma única pessoa estando associado a um número de Cartão de Cidadão.

 

💢Atenção💢 Na compra do Cartão Pipoca Lovers o descritivo da fatura menciona as principais regras de usabilidade:

  • O Cartão vale um pacote de pipocas médio na compra de um bilhete de cinema
  • Limitado a um pacote por dia
  • Limitado a 52 utilizações/ano
  • Não inclui refill

 

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

Conheça mais sobre as salas premium dos Cinemas NOS.

 

Venha divertir-se nos Cinemas NOS e saboreie as melhores pipocas!🤗 🍿


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

A Black Friday nos Cinemas NOS é de estalo, não é de um dia, é de um ano! 😎 📽

Entre 24 e 27 de novembro de 2023 adquira o Cartão Pipocas Lovers nas bilheteiras dos Cinemas NOS e tenha pipocas garantidas o ano inteiro, sempre que quiser ver um filme num cinema NOS. 🍿

Comentário