Skip to main content
Header

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

O que é o Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

• Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

• O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.  Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉

Posso aderir à nos tv+ tendo box da uma?

Bom dia, @Gisela Teixeira.

A sua questão foi respondida pela comunidade e os comentários movidos para o tópico sobre: 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado, 

Boa tarde.

Como consigo mudar o nome da minha conta, pois é referente à minha morada anterior (Sesimbra) ?

Nem me recordo como ficou assim, mas devo ter sido eu a colocar. Não consigo é perceber como posso mudar.

Obrigado

Bom dia, @Rui Jorge Sousa Cunha Duarte
Agradecemos a sua questão. 
Pode realizar a alteração através da opção “Gestão de Conta”. Isto é, aceda à my NOS e, de seguida, em “Gestão de conta”, selecione “Dados de Conta” como na imagem abaixo:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa noite. Funcionou perfeitamente. Era mesmo isto que pretendia fazer. Obrigado Mário! Continuação de bom trabalho. 

Muito obrigado pelo seu feedback, @Rui Jorge Sousa Cunha Duarte
Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Preciso de ajuda pois a linha de apoio a cliente está a ignorar totalmente a minha situação.

Fiz um contrato para uma loja para ser instalado no dia 29 de Outubro para o mais tarde possível da parte da tarde. O Técnico ligou as 14h00 dizendo que se não lá estivesse o serviço não seria instalado. Após algum desagrado com finca pe da parte do técnico para ir imediatamente para a loja, consegui lhe fazer ver que era impossível pois teria uma reunião para as 15h00. Consegui lá estar as 16h30, foi acusada de o ter feito estar no veículo desde as 15h00 e não instalou o serviço pois disse que a fibra era da Vodafone que se teria de pedir autorização e demoraria. Espanto meu quando ligo para a NOS e informam-me que há um problema com as tubagens. Nada a ver com a informação recebida pelo técnico. Entre tanto a única senhora na linha que se importou e detectou que algo não estaria bem marca uma nova instalação para o dia a seguir, novamente a mesma equipa de técnicos e não montam novamente o serviço. 

Como é possível haver um problema quando o local é uma galeria aberta com mais lojas e todas com serviços digitais instalados?

Mais, como é possível chamar a mesma empresa de técnicos quando eles sabem bem o que estão a fazer de mal e vão certamente avisar os colegas que lá vão para confirmar o que foi dito?

Como é possível a linha de apoio não querer saber e me passar a linha para todos os departamentos para se esquivar as minhas questões não respondidas mas ninguém se importa, ninguém quer saber, e todos me dão respostas diferentes e datas de solução.

É o serviço de uma loja, estou sem trabalhar desde então, com a funcionária sem saber a data de inicio. Uma completa irresponsabilidade.

Agradeço que entrem em contacto comigo o mais rápido possível para resolver  a situação,  entretanto vou fazer queixa a ANACOM pois esta situação é inadmissível.

Aguardo atenciosamente por uma resposta.

Cumprimentos.

Boa noite @Martasilvasilva 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Pela 4a vez deixei de ter acesso aos canais eleven nas boxes iris 

@Anaísa Vieira, boa tarde. 
Detalhe-nos, por favor, a situação. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual. 

O serviço encontra-se subscrito na App my NOS, em que modalidade. 
Obrigado, 

Surge a mensagem de canal codificado, pela 4a vez tive de ligar para a assistência! 

Surge a mensagem de canal codificado, pela 4a vez tive de ligar para a assistência! 

Boa noite, se tem o serviço DAZN subscrito experimente retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar suavemente a fita magnetica e voltar a inserir na posição correta,  caso não corrija o erro, experimente desligar a box diretamente da corrente e voltar a ligar após uma pausa de alguns segundos.

O problema acontece em duas boxes iris, exactamente na mesma altura, se uma tem a mensagem de canal codificado, a outra também tem! PELA 4A VEZ...

O problema acontece em duas boxes iris, exactamente na mesma altura, se uma tem a mensagem de canal codificado, a outra também tem! PELA 4A VEZ...

Nesse caso, responda à questão colocado pelo moderador @Mário P. 

“O serviço encontra-se subscrito na App my NOS, em que modalidade. 
Obrigado,”

E aguarde a ajuda do moderador.

@Anaísa Vieira, bom dia. 

Queremos ajudar. Deste modo,  para o podermos fazer, pedimos que aceda à my NOS e confirme se o serviço está ativo e em que modalidade. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Qual luzes router giga 6 que tem que ligar

Boa tarde ​@Joana Maria leite da silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco, por favor, em maior detalhe, qualquer questão ou dificuldade que esteja a sentir na utilização do serviço.

Obrigado

Comentário