No telemovel, bem dentro de Portugal a app diz aue nao estou na UE.
Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto...
Não há ca VPN.

No telemovel, bem dentro de Portugal a app diz aue nao estou na UE.
Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto...
Não há ca VPN.
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Estamos disponíveis para qualquer outra questão.
Efectivamente a situação está resolvida. muito obrigado!
Pedimos desculpa pelo transtorno,
A situação que reportou já se encontra resolvida. Volte a testar e diga-nos, por favor, se já tem acesso à App. Obrigado pela compreensão.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Verifique, por favor, se nas definições do seu equipamento tem o fornecedor TV ativo com NOS TV.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.