Skip to main content
Respondido

RECLAMAÇÃO


Desde a instalação dos Vossos serviços que não faço outra coisa senão reclamar.  Claro que tem sido sempre por telefone e até mesmo a minha filha que vive nos USA vos tem ligado mas até ao momento a resposta é sempre desfavorável.

 Mas quando o Vosso colaborador veio à minha casa vender o produto garantiu um serviço igual ou melhor que a operadora concorrente (a MEO) e ainda viria a pagar menos 10€ por mês. Claro que foi bastante atrativa a proposta e eu logo aceitei.

Depois de ligarem o serviço (e deixarem um trabalho vergonhoso nas minhas águas furtadas com cabos ligados e desligados por todo o lado)  as televisões nunca funcionaram como deve ser, houve uma que deixou mesmo de funcionar e foi-me dito que era por ser antiga. A minha filha logo me comprou outra e o problema persistiu. A rede no telemóvel é péssima. Quando começo a solicitar ajuda e a reclamar o serviço sempre me foi dito que de operadora para operadora tudo era diferente. Há aproximadamente um mês e meio recebo uma mensagem no telemóvel a alertas para algumas dificuldades no serviço pois iriam fazer intervenções na zona.  A verdade é que no mesmo dia ficou tudo ainda mais descontrolado e até mesmo os canais que dão numa televisão não dão na outra. Tenho uma televisão que quando a ligo aparece "TV por cabo". 

Há alguns dias fui à loja física em Cantanhede implorar ajuda e o colaborador ao ver-ma na cadeira de rodar pediu-me o meu atestado multiusos e disse-me que iria ter direito a um desconto adicional. Mas os problemas ficaram mais uma vez por resolver. 

Sempre que peço apoio técnico é me dito que tenho que pagar a deslocação do técnico.  Isto causa-me uma revolta tão grande pois sinto-me enganado. Tenho passado tanto tempo internado no hospital, a minha esposa também é muito doente. Ser deficiente e pobre de espírito fez-me acreditar de ânimo leve nas boas palavras daquele vendedor.

E por último, no momento em que numa das tantas chamadas disse que iria cessar o contrato, prontamente me disseram que se o fizesse teria que pagar os devidos encargos por cessação antecipada.

Para finalizar esta reclamação, pois muito mais haveria para dizer, o melhor que V. Exas. poderiam fazer por mim, seria mesmo permitir a cessação do contrato sem qualquer custo adicional. Julgo não pedir nada de mais, dado que tenho um serviço que nunca funcionou bem e nem vai funcionar, pois se tal fosse possível já teriam resolvido este problema logo de início. E mesmo assim nada irá pagar tudo o que tenho sofrido com esta situação. A minha saúde mental é mais importante de que os ditos 10€ que iria poupar e no final tem-me ficado tão mas tão caros.

25/06/2024

José Almeida

 

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem até 2 semanas para poder cancelar, por isso assumo, que já seja tarde de mais. De resto o apoio técnico vai-lhe ajudar, não precisa de pagar pelo técnico caso responda, normalmente, a umas perguntas antes sobre o que se passa. Aguarde pela ajuda da moderação

Reputação 7

Boa noite @JOSÉ MARTINS DE ALMEIDA,

Compreendo e lamento a situação, os atestados multiusos são aceites após 6 meses como cliente, em relação aos problemas técnicos por favor detalhe se ainda persistem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @JOSÉ MARTINS DE ALMEIDA 

Lamentamos a situação que descreve. 

Queremos ajudá-lo. 

Quanto às dificuldades com o serviço de televisão, precisamos de compreender melhor a situação. Tem mais do que uma televisão, certo!? As dificuldades que refere acontece na televisão que tem box? Se sim, surge alguma mensagem de erro? Caso a resposta seja sim, por favor, indique-nos a mesma. 

Relativamente à rede, por favor, indique-nos o código postal para verificarmos a cobertura na sua área de residência. 
Obrigado, 

Comentário