Skip to main content
Pergunta

Programação NOS TV totalmente desfasada em especial de noite


Caríssimos!


De noite tem sido novamente uma vergonha, uma pessoa tenta ver por exemplo a novela “Papel Principal”, e aparecem 10 minutos que não têm nada a ver, e não dá para ver depois.

Tenta-se ver “Terra Brava”, e aparece o programa da Passadeira Vermelha, etc.

Isto dias a fio!

O que me salva é que tenho MEO noutra casa, e nesses casos vejo a Meo Go.

Mas quem não tem MEO Go, como é que se safa?

Por favor metam isto como deve ser porque é impossível literalmente, ver certos programas.

Pelo menos nos canais de TV principais, metam a Supervisão a ver, que tem estado vergonhoso…

Prefiro a navegação da NOS TV, mas sou forçado a ver também com a MEO Go para poder ver alguns programas, como exemplo espreitem ontem dia 10 na SIC de madrugada.

Já há meses fiz post igual, e há alturas que nem faço, isto está a tornar-se muito repetitivo em programas após as 23h.

Corrijam isto sff…

Obrigado.

6 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Sim já me tem acontecido várias vezes, por exemplo quando o programa anterior demora mais tempo que o normal,por exemplo um jogo de futebol quando tem de ir ao prolongamento já fica tudo descontrolado nos programas asseguir ,se tiver mos a seguir uma série e formos buscar o episódio desse mesmo dia já não conseguimos,já me tem acontecido varias vezes está o numero do episódio mas não é o que corresponde, o episódio anterior .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Gonçalo Nuno Marques Ferreira e @Jleite.

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira detalhe-nos, por favor, qual o canal, data e hora em que verificou esta situação.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Gonçalo Nuno Marques Ferreira e @Jleite.

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira detalhe-nos, por favor, qual o canal, data e hora em que verificou esta situação.

Obrigado

Olá é constante, acontece o tempo todo.

Hoje vim cá porque novamente, no dia de hoje, na novela “Papel Principal” T1 Ep. 181, hoje de madrugada, a novela inteira dura 2 minutos! Claro que era suposto ser mais, ou seja, é impossível vê-la. Acontece o tempo todo, e na semana passava foram várias.

Por norma tenho de ver programas com a MeoGO que tenho noutra casa.

Não têm a Supervisão a ver estas coisas? Pelo menos nos canais principais era importante.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Gonçalo Nuno Marques Ferreira

Agradecemos o detalhe. O GUIA TV é atualizado com a base na informação fornecida pelo canal. Verificámos o GUIA TV do canal SIC como pode verificar abaixo coincide com o da NOS. O episódio a que se refere tem uma duração indicada pelo canal de 10 minutos:

Assim, não verificamos discrepâncias entre a informação disponibilizada pelo canal e da NOS. 

No entanto, e como refere que o outro operador tem a informação correta, endereçámos ao fornecedor a informação que nos dá. 

Obrigado,

Quero dizer-vos que de novo hoje (2024-08-09), de madrugada, ao colocar a novela Papel Principal na NosTV (tanto computadores como smartphones), aparece o programa da Quinta de Madrugada e não hoje Sexta de madrugada.

Isto acontece de vez em quando, hoje é um exemplo.

Solução? Quem usa NosTV e não TVs, como eu, não vê mais o programa.

A minha foi simples: tenho MeoGO noutra casa e safei-me.

Mas passo a vida a usar a MeoGO nestes casos.

A NOS já resolvia este problema, que acontece muito, senão estão a fazer publicidade à concorrência…

Prefiro o guia da NOS, é pena é falhar tanto...

Reputação 7
Crachá +6

@Gonçalo Nuno Marques Ferreira, boa tarde. 

Movemos o seu comentário. Movemos o seu comentário para o tópico onde já expôs situação semelhante. Deste modo, garantimos a boa organização. 

O GUIA TV é atualizado com a base na informação fornecida pelo canal.

Endereçámos no entanto a situação para que seja verificado com o fornecedor. 
Obrigado, 

Comentário