Boa tarde,
Deixei de conseguir ver TV através do PC. Não tenho imagem nem som e antes também tinha dificuldade em ver programas completos (reiniciava sempre que chegava a um determinado ponto).
A internet está a funcionar bem, até porque é por cabo e não wifi.
Podem ajudar a resolver o problema, por favor?
Obrigado.
Página 1 / 1
Olá @Alberto Barbosa ,
Sendo que a situação ainda se mantém, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Quando entrar em contacto, esteja perto desse computador.
Sendo que a situação ainda se mantém, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Quando entrar em contacto, esteja perto desse computador.
Agradeço as sugestões, mas infelizmente não resolveram o problema.
Que mais posso tentar?
Obrigado.
Que mais posso tentar?
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alberto Barbosa 🙂
Pode testar fazer uma limpeza de histórico ao "browser" que utiliza, e/ou testar num "browser" alternativo.
Acontece o mesmo?
Pode testar fazer uma limpeza de histórico ao "browser" que utiliza, e/ou testar num "browser" alternativo.
Acontece o mesmo?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.