Destaque

NOS TV na Android TV

Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Bom dia,

Tenho uma TV TCL 50C715, consegui instalar a App NOS TV, no entanto ao tentar utilizar, recebo a seguinte mensagem: “Para utilizar a App NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa.”

Neste local de acesso (anexo da casa) não tenho possibilidade de aceder à rede WiFi da NOS e dessa forma, não consigo aceder à App NOS TV na TCL. Não compreendo a razão, uma vez que consigo aceder à App pelo telemóvel e computador, em qualquer lugar do país, em qualquer rede WiFi.

Assim sendo, qual é a explicação para esta diferenciação que a NOS insiste fazer para Apps Android TV?

cc: @Inês B. @João H. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @MiguelMF
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rjmsilva,

Obrigada por partilhar o seu feedback.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vera Maísa Pereira Mitra,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS TV em smart tv’s está disponível nos seguintes equipamentos:

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Neste momento, a tv que refere não faz parte da listagem de equipamentos certificados. Acompanhe todas as novidades sobre este tema aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Diogo N., as plataformas poderão levar algum tempo a sincronizarem contudo, não será possível garantir a experiência de tv desejada em tais serviços. 

@nmfmcosta a App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento.

Os equipamentos suportados são: 

• Televisões
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
    • TCL
    • HisenseA5700FA

Obrigado

Viva,

Obrigado pela resposta padrão.

Ou a aplicação está terrivelmente mal desenvolvida para que apenas 4 televisores a suportem ou então não sei… Deve ser caso único!

Reputação 1

Boa tarde.

Não resolveu. 

Li aqui no fórum que é necessário subscrever a NOS TV + para poder usar a APP fora de uma box da NOS. Não faz sentido algum.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FERNANDO AUGUSTO CARDOSO RUA,

As boxes compatíveis com o serviço NOS TV+ são:

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Caso surjam novidades partilhamos por aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS MANUEL BRANCO PARREIRA,

O NOS TV+ está apenas disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Obrigada

Bom dia @Inês B.,

A sua resposta é insuficiente, continuo sem perceber por que razão posso aceder à NOS TV pelo meu iPhone, Windows, Mac e não consigo aceder pela Android TV. A aplicação é a mesma, as funcionalidades são a mesmas.

O único sítio onde li “NOS TV+” foi neste fórum e mesmo a ser um serviço real, considero-o um oportunismo gigante. Não obtendo uma resposta suficiente, irei reportar esta situação às devidas autoridades e aconselho todos os outros utilizadores a fazerem o mesmo.

Obrigado pela sua atenção

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fura
Não temos conhecimento de que exista dificuldades da App NOS TV na Televisão TCL, pelo que pedimos que garanta que tem a última versão atualizada. Caso não, por favor, atualize e experimente novamente o acesso. 
Caso mesmo com última versão, a dificuldade se mantiver, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado

Boa tarde, 

Gostava de saber em quantas Android TV posso usar a aplicação NOS TV em simultâneo dentro de casa. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipexxn.

O @Diogo S. prestou uma boa ajudar a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá +1

Mas para quando a App no Google play dos televisores com sistema operativo Android como a Sporttv?

Reputação 6
Crachá +1

Mas eu tenho uma Sony Bravia de 2015, tenho a App da Sporttv mas não a da Nos.

Boa noite

Porque razão não é possível utilizar a app nos tv numa xiaomi TV stick fora de casa!?

É ridículo ter que utilizar a app da Nowo fora de casa tendo o serviço nos.

Francamente!!!

Nem na xiaomi mi tv stick nem na box xiaomi 4k s a app nos funciona fora de casa….

Grande serviço.

Reputação 3

Quanto a questao do @atcrs a mesma app ja existe em televisão. Basta ler a página oficial e tem la toda informação e os equipamentos em que funciona. Deixo lista das tvs onde ja é possível ter a app 

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes)
• TCL
• Hisense A5700FA

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário ter Android 9 ou superior.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @RicardoFigueiredo,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Saiba mais em:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas não está prevista a disponibilização da App fora de casa?

Não faz sentido não podermos utilizar a App fora de casa, quando as outras operadoras disponibilizam.

Eu mesmo, fora de casa tenho que utilizar a app da Nowo, porque senão não podia ver TV, o que é no mínimo ridículo….

Reputação 6
Crachá +1

Mas eu tenho uma bravia de 2015, no Google play encontro a App da Sporttv mas não a da Nos.

Comentário