Header
Destaque

NOS TV na Android TV



Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Gostaria de deixar o meu testemunho. 

Tenho usado a App NOS Tv para Android TV desde o dia que foi lançada, numa box Mecool Km2 e posso afirmar que neste momento é uma boa alternativa à box UMA, com a vantagem de que apenas precisa de ter sinal de Internet na divisão, sem a necessidade de ter cabo coaxial, o que no meu caso é uma grande vantagem, visto a minha casa ser algo antiga. 

 

Posso saber como é que fez para por a app a funcionar? Fui buscar a app da NOS à google store e ao abrir a app da erro. Manda-me ligar ao acesso de internet fixa de minha casa e é precisamente a essa internet que tenho ligado a minha mecool km2...

Reputação 4

Não fiz nada de especial, instalei a App, fui aceitando o que aparecia e começou a funcionar, nem foi preciso iniciar sessão com a minha conta NOS. 

Reputação 7
Crachá +1

Tem Android 9 sim, mas sou cliente satélite pelo que… temos pena.

Reputação 3

Sendo assim nao ha hipotese realmente. Lamento.

Boa tarde.

Comprei uma Xiaomi Mi Tv para o meu filho poder ver tv no quarto ja tem a Nos TV no smartphone. 

Hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema  que não consigo ativar: (continuar)Pede me para pagar para ativar.  Tento entrar com a minha id e pass e.. Mas dá sempre erro .  

recebo mail : conta bloqueda  e tenho que recoperar ou alterar o password.

Como se resolve está situação.?

agradeço desse jà.

Reputação 7
Crachá

Porque não pagar um serviço?

Eu diria que pagar para ver TV quando já se paga um serviço de TV é como pagar para andar no teu taxi para andar no teu próprio carro.

Alguém sabe como fazer gestão dos canais premium na app android ? Não tenho lá as opções todas.

Reputação 2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Duro,

A box Android já era sua? Qual é a marca e modelo?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CARLOS MANUEL BRANCO PARREIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Para utilizar o serviço no equipamento que indica, necessita de ligar-se à sua rede de internet NOS. 

Devido aos diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless, sugerimos que verifique a nossa sugestão para optimizar a propagação das ondas wireless em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @OliveiraCes,

Ainda não é possível escolher os canais favoritos na APP NOS TV para Android TV. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

@atcrs e @Vieirinha_41, movemos os vossos comentários para organização do Fórum. 

Confirmamos que o serviço NOS TV+ não se encontra disponível para clientes satélite.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

@atcrs e @Vieirinha_41, movemos os vossos comentários para organização do Fórum. 

Confirmamos que o serviço NOS TV+ não se encontra disponível para clientes satélite.

No entanto, sou cliente satélite e na app para Android TV aparece a opção para ativar. E pelos vistos houve quem conseguisse.

Se realmente se confirmar essa indisponibilidade, é outro erro por parte da NOS porque não há nenhum tipo de limitação/incompatibilidade que impedisse estes clientes de terem o serviço 😕...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Cabeff,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado 

Reputação 2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Se funciona no browser aproveite que na APP a NOS vai-lhe "roubar" +2,5€ por mês num "serviço" que é grátis na concorrência. Não pense que por pagar um pacote de TV pode ver em qualquer TV, com a NOS não pode ser uma muito antiga (Só analógica) nem muito moderna (Só com WiFi) eu logo por azar tenho uma de cada, em 3 TVs só tenho serviço numa.

 

Acho que esta um pouco equivocado.

Não pago mais para ter acesso á App. Isto é um problema localizado no sistema AndroidTV (GoogleTV funciona), porque no telemóvel consigo aceder sem problema nenhum e fora de casa (e sem custos adicionais ao contrario de outras operadoras). É possível resolver este problema com sideload, mais queria um suporte oficial.

Sobre os canais, a NOS tem cerca de 140 canais digitais. Já não tem “analógicos” á algum tempo.

Reputação 7
Crachá +1

Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 

Todos têm pontos positivos e negativos vá, isto ta otimizado para 2box’s Nvidia e Apple. É esperar que updates vão sendo rolados e isso melhore em outros equipamentos.

Quando a Google lançou a primeira versão de chromecast também era uma bela bosta e só funcionava como deve ser com 2 equipamentos, e pagavas 40€ por ela…

A realidade é pagas 2,5€ e experimentas, se não gostas deixas de pagar, ninguém te obriga. 🤠

Já agora, toda a gente adora compara vodafone com meo e nos, pelo menos aqui a nostv é gratuita em mobile dentro e fora de casa, se fores pra meo pagas 5€ pelo meogo pra usar dentro ou fora de casa, por isso… como disse, há coisas boas e más em todo o lado, é dever do consumidor escolher o que é mais importante para si.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +1

Aserio parem de fazer animações bonitas para a abertura da APP como se estivéssemos numa sala de cinema... E arranjem o que realmente incomoda os clientes... Olhem que a MEO e a Vodafone ao que parece não tem esses problemas 

PS: Este comentário disse tudo, marquem isto como melhor resposta! 😂
a nos e aparencias em primeiro lugar em algumas coisas 

Reputação 1

Boa tarde

Adquiri uma TV TCL com android 11. Instalei a APP NOS TV. Quando vou a abrir ela fecha. 

Estou a usar a internet do serviço de casa por cabo de rede.

 

Porque motivo a APP abre e fecha?

 

 

Vamos spammar este fórum a ver se eles fazem alguma coisa.. senão um dia destes alguém no balcão da NOS aqui da terra vai ter de ouvir mesmo sem ter culpa de nada

Até pagava 10€ meu amigo. Desde que fosse bem servido....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fura,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset às configurações da TV através do menu definições.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 5

Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto é normal na NOS TV+ ??????

Este erros acontecem todos dias....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @h1berto. De momento, o equipamento que menciona não faz parte da lista de equipamento certificados para utilização da App NOs TV. Fique atento a novidade aqui, no Fórum NOS.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema @nelo pinheiro. Confirme-nos, por favor, se subscreveu ao serviço NOS TV+ ou se tem uma box Android TV ou Apple TV em regime de aluguer.

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

Não, não subscrevi o serviço Nos Tv +  

E nem penso faze-lo ....pois  2.50€ é um roubo quando o cliente pode ter esse serviço no pc ou smartphone, não vejo a necessidade da operadora fazer pagar só por o + 🤔🤣.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angela Alves e @ice

Sim, @Angela Alves, pode utilizar o serviço NOS TV+ por Wi-Fi, desde que ligado ao seu Router. No entanto, sugerimos que a ligação seja feita por cabo de Ethernet ao invés de Wi-Fi. 

@ice, conforme indicado neste artigo não foram identificadas dificuldades com o serviço e, por isso, é necessário endereçar o tema individualmente para que seja verificado. Assim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Comentário