De um momento para o outro a app começou a dar este erro. Não funciona nem em PC nem em Android. Nem no wifi de casa nem por dados móveis.
No apoio ao cliente (paguei a chamada) disseram que iam passar o caso para uma 2ª linha.
Continuo à espera.
Página 1 / 1
Porque não pede o reembolso da chamada com a faturação? ou pede que lhe liguem de volta?
Uma circo de incompetentes é o que por aqui anda, serviços deixam de funcionar e nem existe uma linha para resolver.
Querem que liguemos para uma linha a pagar para resolver uma anomalia criada/fabricada por vocês...e depois juntam a tanga de que podemos reclamar esse valor que depois creditam numa próxima fatura. Um esquema para apanhar dinheiro aos utilizadores que em nada contribuíram para a falha do serviço.
Querem que liguemos para uma linha a pagar para resolver uma anomalia criada/fabricada por vocês...e depois juntam a tanga de que podemos reclamar esse valor que depois creditam numa próxima fatura. Um esquema para apanhar dinheiro aos utilizadores que em nada contribuíram para a falha do serviço.
Desassocia e volta a associar o seviço novamente. De seguida verifica se no "GERIR APPS NO" aparece a app NOS TV.
Contratei o pacote UmaTv, após instalação da APP Nos Tv, é gerada uma informação de "acesso não autorizado". Já registei os serviços na área de cliente e mesmo assim continuo sem acesso.
Ontem, após uma chamada para o serviço de cliente (16990), com duração superior a meia hora, não foram capazes de resolver a situação. Esta chamada teve o custo de 10,70€!!! para resolver um problema em que é a NOS que tem responsabilidade, e estando eu a ser privado de um serviço contratado, ainda tenho de pagar para me resolverem o problema.
Após a chamada foi-me indicado que seria contactado pelo serviço técnico, "o mais breve possível, hoje já não que é tarde, mas amanhã ligam"... ou não... não fui contactado.
Continuo a aguardar a resolução do mesmo, e em menos de um mês, é a segunda situação em que o serviço NOS me dá problemas.
Ontem, após uma chamada para o serviço de cliente (16990), com duração superior a meia hora, não foram capazes de resolver a situação. Esta chamada teve o custo de 10,70€!!! para resolver um problema em que é a NOS que tem responsabilidade, e estando eu a ser privado de um serviço contratado, ainda tenho de pagar para me resolverem o problema.
Após a chamada foi-me indicado que seria contactado pelo serviço técnico, "o mais breve possível, hoje já não que é tarde, mas amanhã ligam"... ou não... não fui contactado.
Continuo a aguardar a resolução do mesmo, e em menos de um mês, é a segunda situação em que o serviço NOS me dá problemas.
Boa noite, a App nos tv deixou de funcionar, diz: "Acesso não autorizado".
Já liguei para a linha de apoio e não detetaram erro nenhum com a minha conta e acabaram por reportar a situação.
Há mais alguém na mesma situação, que tente aceder à app e não consiga?
Só para tentar perceber se é geral ou se é só com a minha conta.
Já liguei para a linha de apoio e não detetaram erro nenhum com a minha conta e acabaram por reportar a situação.
Há mais alguém na mesma situação, que tente aceder à app e não consiga?
Só para tentar perceber se é geral ou se é só com a minha conta.
Estou exactamente com o mesmo problema há mais de uma semana. Já por várias vezes que ligo para a assistência e, após chamadas de 30 minutos em que concluem que não sabem qual é o problema, pedem-me para aguardar o contacto do apoio técnico. No entanto, nunca fui contactada por nenhum tipo de apoio da NOS até à data.
E esse tráfego também conta com o wifi lá em casa?
É que, como disse no 1º post, também não funciona lá.
Estou com o mesmo problema.
Como posso resolver ?
Como posso resolver ?
Pode ser por isso. Experimenta remover os serviços antigos e ver se no geris apps já aparece a nos tv.
Se mesmo assim não der, remove tudo e volta a associar novamente.
Se mesmo assim não der, remove tudo e volta a associar novamente.
Tens mais que um serviço na área de cliente? Se fores ao gerir apps, aparece a nos tv?
Aqui tá ok.
Tens o pacote registado na área de cliente?
Tens o pacote registado na área de cliente?
Experimentaste remover os serviços da área de cliente e voltar a associar?
Este limite de tráfego é só para dados móveis, no Wi Fi de casa nao tem limite.
Tem de esperar que a 2.ª linha o contacte.
Tem de esperar que a 2.ª linha o contacte.
Será que já acabou o plafond para este mês?
- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
Actualmente só tenho um serviço, mas no entanto ainda aparecem mais dois serviços antigos que já não estão activos.
Na opção de gerir apps deixou de aparecer a nos.tv
Na opção de gerir apps deixou de aparecer a nos.tv
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.