Header
Respondido

nos studios + e tv cine +


Queira saber se na app NÓS, nos packs ativos aparece nos studio + e tv cine +, estes packs são gratuitos ou são pagos?

icon

Melhor resposta por João H. 20 April 2024, 15:02

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado.

Obrigado

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado.

Obrigado

E como está nomeado a faturação no caso?

MENSALIDADE NOS 4
MENSALIDADE MOVEL 3GB
CONSUMOS EXTRA MOVEL 

 poderia me indicar o que seria este consumo extra móvel que vem todos os meses no valor de 0,50 cêntimos? 

Reputação 7

MENSALIDADE NOS 4
MENSALIDADE MOVEL 3GB
CONSUMOS EXTRA MOVEL 

 poderia me indicar o que seria este consumo extra móvel que vem todos os meses no valor de 0,50 cêntimos? 

 

Se está no período de fidelização o TV Cine e NOS Studios devem ser oferta de adesão.

O Consumo Extra Móvel poderá ser o custo do envio de 1 MMS que não está incluído, confirme.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt.

Pode consultar o valor em vigor para o pack TVCines aqui e para o pack NOS Studios aqui.

Saiba ainda como fazer a gestão de canais premium na my NOS:

Obrigado

E se eu tiver a fatura por email ativada posso optar por deixar de receber a física? E ao deixar de receber a fatura física é removido algum valor da fatura?

Mas essas subscrições eu não as ativei, terei que as pagar no futuro?

Reputação 7

Mas essas subscrições eu não as ativei, terei que as pagar no futuro?

 

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Conforme sugeri aqui podem ser ofertas de adesão.

Obrigado

Reputação 7

E se eu tiver a fatura por email ativada posso optar por deixar de receber a física? E ao deixar de receber a fatura física é removido algum valor da fatura?

 

Apenas em conjunto com o débito direto, verifique aqui.

Obrigado

Sou cliente das ilhas (madeira) e muitas funções não estão disponíveis como consultar histórico de comunicação de um número , onde está listado os meus serviços não aparece o serviço de internet nem de voz fixa…

 

Reputação 7

Sou cliente das ilhas (madeira) e muitas funções não estão disponíveis como consultar histórico de comunicação de um número , onde está listado os meus serviços não aparece o serviço de internet nem de voz fixa…

 

Bom dia @rodrigo.sousa.pt,

Partilho consigo a forma de adicionar serviços à App my NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Se estes packs de canais não se encontram ativos na sua área de cliente, trata-se de uma oferta de adesão. 

Partilhe connosco, por favor, se consegue aceder ao histórico de comunicações ao remover e voltar associar  os serviços, como sugerido pelo @Jorge C.

Obrigado

Se eu desassociar irá desconfigurar os perfis da nos tv …

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

A associação dos serviços na my NOS não influencia os perfis de TV configurados.

Obrigado

Comentário