Boa tarde
Desde há 1 semana que estou com constantes intermitências na APP NOS TV. Não dá qualquer erro e simplesmente deixa de reproduzir som e congela a imagem.
Se me pudessem ajudar agradecia.
Boa tarde
Desde há 1 semana que estou com constantes intermitências na APP NOS TV. Não dá qualquer erro e simplesmente deixa de reproduzir som e congela a imagem.
Se me pudessem ajudar agradecia.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Através da app como tinha referido no inicio do tópico.
Na rtp play directo por exemplo não noto problemas...
Wi-fi...mas agora reparei que no browser está muito menos intermitente.
E tambem no microsoft edge.
Bom dia.
Também se nota no browser...chrome.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Pedimos que, por favor, experimente aceder à NOS TV através do browser e diga-nos se essa dificuldade também se nota no browser.
Muito obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.