Header
Respondido

ERRO NTV 133 - RTP3


Bom dia a todos, eu venho reportar o famoso erro ntv 133, e antes que digam que posso pesquisar tudo e mais alguma coisa, eu sei perfeitamente o que tinha que de fazer de testes, e claramente é um erro de sistema que passo a explicar.

O canal RTP3 está à data de hoje com um apagão completo nas gravações automáticas, desde o inicio dos últimos 7 dias, ou seja, (à data e hora actual), desde as 05:00 do dia 13/07 até ao dia às 12:00 do dia 18/07, não existe um programa da RTP3 que funcione, todos os programas dão o famoso erro ntv 133.

E isto acontece, tanto no telemóvel android 13, como no portátil windows 11, seja em browser chrome, ou firefox, o erro é rigorosamente o mesmo.

Mais ainda, o erro é exclusivo deste cana, tanto quando eu fiz de testes, (como é óbvio não testei todos os canais da grelha), mas o curioso é que a partir das 13:00 do dia 18/07, já consigo aceder às gravações automáticas normalmente, o que sugere claramente que existiu um apagão no sistema, pelo menos relacionado como o meu numero de cliente.

 

Já apaguei cookies, reiniciei o router, fiz todos os passos que recomendam aqui:

 

https://www.nos.pt/ajuda/outros/aplicacoes-nos/nao-consigo-usar-a-app-nos-tv#problemas?tabId=mensagens-de-erro&accordionid=ui-id-13

 

Assim sendo, gostaria de saber como pretendem resolver isto, ou se tem alguma ideia que não passe por ter de ligar para o apoio técnico e pagar a respectiva chamada.

 

Fico a aguardar os contributos, para poder ultrapassar este constrangimento.

 

Cumprimentos,

Bruno

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 July 2023, 10:50

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BrunoMartins

Muito obrigado pelo seu alerta, verificamos que de facto surge a mensagem de erro nas gravações pelo menos até ao dia 18 de julho, terça feira, às 13h00. Por exemplo, o programa 9 Vidas já permite a funcionalidade. 

No entanto, endereçámos esta situação e assim que tenhamos feedback partilharemos consigo. 
Obrigado

Comentário