Bom dia,
Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?
Obrigado.
Página 3 / 4
Quando contratei os servicos Nos, foi me dito que app Nos TV nao gastava trafego da net movel, o que nunca aconteceu, vejo Nos TV e desconta sempre. Alguem me sabe dizer se e suposto gastar ou nao?
Entao se assim o é porque é que enviam essa informacao por sms para clientes de servico satelite sem mencionar essas exepecoes?
Hoje por exemplo foi a primeira vez que abri app nos tv vi 3 min de televisao e descontou me 50mb. Onde estao esses 25gb!? Sempre me descontou plafond de internet
Quem tem o plano Z-Total + Roamming, quantos Gb tem grátis por mês e por telemóvel?
Obrigado.
Obrigado.
Boa tarde existe débito de extra plafon da nostv quando não estamos a utilizar dados móveis do cartão do telemóvel?
BOM DIA SOU UM NOVO CLIENTE NOS QUANDO FIZ CONTRATO NÃO ME INFORMARAM QUE SE FOSSE CIENTE EMPRESERIAL NÃO TENHA DIREITO A UM PLAFON DE 25G POR CARTÃO PARA A NOSTV ALIAZ DISSERAM EXATAMENTE O CONTRARIO .MAS PERGUNTO SERÁ QUE ISTO É EXATAMENTE ASSIM ? SE ASSIM FOR AQUI FICA O AVISO PARA FUTUROS INCAUTOS NÃO SEJAM ENGANADOS
Bom dia,
Tenho em mente que os dados móveis eram grátis para a aplicação nos TV.
Gostaria de saber se estes são contabilizados ou não?
Tenho em mente que os dados móveis eram grátis para a aplicação nos TV.
Gostaria de saber se estes são contabilizados ou não?
O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
Muito mau... então são apps NOS... 😕
Já agora... Onde consultar o PLAFOND / TRÁFEGO DISPONÍVEL para as APPS NOS? https://forum.nos.pt/nos-tv-44/nos-tv-consumo-de-dados-12221
Respondemos-lhe aqui.
O que eu não percebi é ONDE consultar o GRÁFICO de CONSUMOS / PLAFOND ao qual o utilizador desse tópico se refere!!
Faço a gestão de pacotes NOS 4, com diversos telemóveis, e não vejo opção de consulta desse tráfego!!!
Boa tarde,
Tenho o serviço 4play e gostaria de saber se as apps Nos TV e Nplay gastam dados móveis do meu plafond?
Fiz um teste verificando o saldo no visor e parece continuar o mesmo plafond depois de ver uns minutos de um filme.
Obrigado,
Luís
Tenho o serviço 4play e gostaria de saber se as apps Nos TV e Nplay gastam dados móveis do meu plafond?
Fiz um teste verificando o saldo no visor e parece continuar o mesmo plafond depois de ver uns minutos de um filme.
Obrigado,
Luís
Boa tarde,
há de algum modo como acompanhar/verificar a utilização deste plafond de 25GB para as aplicações NOS?
sei que conseguimos ver nossos saldos com o comando USSD *111#. Mas este não apresenta os saldos dessas aplicações específicas.@Carolina V. e @Tiago C.
há de algum modo como acompanhar/verificar a utilização deste plafond de 25GB para as aplicações NOS?
sei que conseguimos ver nossos saldos com o comando USSD *111#. Mas este não apresenta os saldos dessas aplicações específicas.
Olá, Vecchio. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Olá Beth, bem-vinda ao Fórum NOS.
O C24XXXX201 já mostrou o tópico onde se encontra a resposta à sua pergunta.
Para facilitar a consulta de informação por parte de toda a comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga.
O C24XXXX201 já mostrou o tópico onde se encontra a resposta à sua pergunta.
Para facilitar a consulta de informação por parte de toda a comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MTeresa .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luiz Nascimento .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bem-vinda à comunidade, @Rita Gomes .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado. 🙂
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado. 🙂
Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Então o melhor talvez seja mesmo ligar para ver o que se está a passar.
Desconta do plafond geral de internet. Para usares o plafond para as apps tens de utilizar a app instalada no teu telemóvel, não podes fazer ponto de acesso para outros equipamentos.
Mas estás a ver esses consumos também no telemóvel? É que o contador do telemóvel não é o contador da nos.
Boa tarde
Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?
Obrigado.
Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?
Obrigado.
Sim
Boas, se usar a app Nostv win 10 no Laptop, e usar a net do telemóvel, tenho consumo ou aplica-se a mesma regra se aceder a app através do telemóvel?
Obrigado
Obrigado
Olá @Bruno_Mendes 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.
NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.
NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.