Skip to main content
Header
Compatibilidade dispositivos Android

Boa tarde a todos,

Agradeço os esclarecimentos.

O erro manteve-se até esta manhã, apesar das várias tentativas de atualização de várias aplicações via Play Store. Parece-me que não estava a ser possível fazer essa atualização manualmente.

Há pouco, várias apps já tinham sido atualizadas (incluindo o chrome, youtube, etc. - todos com o mesmo erro inicial de incompatibilidade com o dispositivo) e já foi possível instalar a app NOS TV.

Está a funcionar.

Obrigada.

 


Bom dia, @Ines Bras.

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que já conseguiu instalar a App NOS TV. 😊

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Bom dia, @Ines Bras.

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu instalar a App NOS TV no equipamento.

Obrigado


Olá Beatriz,





E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?




Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?

Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.



Abc
Versões inferiores?

Estranho. A APP nem deve aparecer para Download em equipamentos com android inferior a 4.3



"Requer o Android

4.3 e superior" ("In Google Play Store")
Boa noite a todos,



A conta do meu pai envolve a televisão, internet, telemovel fixo e dois telemoveis NOS. Mandaram mensagem a dizer que pode utilizar a app nos tv gratuitamente este mês. Como o meu pai deve ir ao Norte e lá não existe internet wireless é possível ele ver televisão no telemovel utilizando a internet de dados? Tem algum custo associado esta aplicacao mesmo passando este mês? A app também pode ser utilizada no computador caso tenha a possibilidade de se ligar à Nos Wi Fi?

Obrigada pela ajuda.
Eu já tenho app instalada mas não dá para ver e a Benfica TV eu tenho em casa
Tem que fazer o mesmo login que faz na area de cliente.
Eu ponho o login e a resposta é sempre está :


Z-total mais
Sinceramente não sei, e não percebo nada disto 😞
quais as configurações nescessarias?
Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?
[quote=dxnog]Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?



Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.



Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote



E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Olá, estou a tentar registar os meus serviços na minha conta da NOS para poder usufruir da app NOS TV mas a mensagem que aparece é: "Não foram encontrados serviços por registar."

Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.

O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."

Podem ajudar? Obrigada.

Boa tarde,

Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.

Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.

Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.

Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?

Trata-se de android 5.1.

Obrigada.


Boa tarde @Ines Bras

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão. 
Obrigado,


Boa tarde @Ines Bras

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão. 
Obrigado,

Boa tarde,

Trata-se de um Acer B3-A20.

Obrigada.


Boa tarde,

Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.

Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.

Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.

Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?

Trata-se de android 5.1.

Obrigada.

 

Boa noite @Ines Bras,

A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado

 


Boas, consegues ver tv no telemovel se sacares a app nos tv.



Em relação ao btv, acho que precisas de ter o canal na tua box.

Boa tarde, segundo a factura tenho o pacote NOS4i_100Megas_2Moveis 500MB_Gestao

Recebi agora uma chama onde me vão aumentar a internet no telemóvel para 2G e vou receber mais um cartão de telemóvel sem entre outras coisas sem qualquer custo associado, o q adorei

Mas quando peço ajuda para conseguir ver TV no telemóvel não me conseguiram ajudar.

Como é que faço? Ouvi dizer q consigo ver a Benfica TV no telemóvel por mais 5€ o q me agrada bastante, alguém me consegue ajudar e explicar como é q faço tal proeza ?
Olá, José Maria. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS ou Android, ou no computador através do endereço https://http://nostv.pt/

Para fazer login, utilize os seus dados da Área de Cliente.



Durante este mês, a utilização da App é gratuita.Veja aqui toda a informação sobre oferta.

Depois de terminada, há os custos normais da utilização dos dados móveis. Pode consultar os tarifários e preços aqui.
Mas qual é o pacote, é o pacote Quatro?



Na area de cliente, tens o pacote registado ou so o serviço movel?
Qual é o tarifario que tens?
Boas, consegues ver tv no telemovel se sacares a app nos tv.



Em relação ao btv, acho que precisas de ter o canal na tua box.

Comentário