Bom dia,
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que já conseguiu instalar a App NOS TV.
Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradeço os esclarecimentos.
O erro manteve-se até esta manhã, apesar das várias tentativas de atualização de várias aplicações via Play Store. Parece-me que não estava a ser possível fazer essa atualização manualmente.
Há pouco, várias apps já tinham sido atualizadas (incluindo o chrome, youtube, etc. - todos com o mesmo erro inicial de incompatibilidade com o dispositivo) e já foi possível instalar a app NOS TV.
Está a funcionar.
Obrigada.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. O
Confirme-nos, por favor, se já conseguiu instalar a App NOS TV no equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.
Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.
Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.
Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?
Trata-se de android 5.1.
Obrigada.
Boa noite
A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.
Obrigado
Boa tarde
Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão.
Obrigado,
Boa tarde,
Trata-se de um Acer B3-A20.
Obrigada.
Boa tarde
Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão.
Obrigado,
Boa tarde,
Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.
Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.
Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.
Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?
Trata-se de android 5.1.
Obrigada.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
É importante ver se com o seu serviço tem acesso à aplicação NOS TV, se sim, tem que ter em conta o registo do serviço. Existem clientes que têm mais que um serviço e mais que uma conta, e por vezes não têm os serviços todos registados, ou estão somente a fazer o login na app Nos TVcom a conta que não lhes dá acesso ao serviço, nomeadamente um registo de utilizador.
Para mais informações sobre a aplicação NOS TV, clique aqui.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
1.clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
2.clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3.selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados pedidos.
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?
Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.
Abc
Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.
Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.
Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!
O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder ;)
Apenas resposta de copy paste....
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!
O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder 😉
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Utilizo bastante a app no tlmv e funciona sem nenhuma falhas no pc falha de 30 em 30 segundos .
Sendo antes de ligar para a linha de apoio esta informação de qualquer pessoa pode obter deveria estar no site o que apenas esta e informação reduzida.
De realcar que no pc e tlmv a utilizar a mesma ligacao o tlmv ganha e sem falhas portanto o bug esta no site.
Na area de cliente, tens o pacote registado ou so o serviço movel?
Comentário
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