Melhor resposta por Tiago Pucarinho
Ver pergunta inicialPágina 1 / 2
Olá Marta Martins, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
É importante ver se com o seu serviço tem acesso à aplicação NOS TV, se sim, tem que ter em conta o registo do serviço. Existem clientes que têm mais que um serviço e mais que uma conta, e por vezes não têm os serviços todos registados, ou estão somente a fazer o login na app Nos TVcom a conta que não lhes dá acesso ao serviço, nomeadamente um registo de utilizador.
Para mais informações sobre a aplicação NOS TV, clique aqui.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
1.clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
2.clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3.selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados pedidos.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
É importante ver se com o seu serviço tem acesso à aplicação NOS TV, se sim, tem que ter em conta o registo do serviço. Existem clientes que têm mais que um serviço e mais que uma conta, e por vezes não têm os serviços todos registados, ou estão somente a fazer o login na app Nos TVcom a conta que não lhes dá acesso ao serviço, nomeadamente um registo de utilizador.
Para mais informações sobre a aplicação NOS TV, clique aqui.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
1.clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
2.clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3.selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados pedidos.
Olá, estou a tentar registar os meus serviços na minha conta da NOS para poder usufruir da app NOS TV mas a mensagem que aparece é: "Não foram encontrados serviços por registar."
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
Olá Beatriz,
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?
Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.
Abc
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?
Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.
Abc
[quote=dxnog]Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?
Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.
Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.
Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.
Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.
Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!
O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder ;)
Apenas resposta de copy paste....
Olá Ivelise, bem-vinda ao Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!
O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder 😉
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!
O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder 😉
Olá tvsm, boas-vindas à comunidade NOS ;)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
quais as configurações nescessarias?
No site da Nos nao tem informação relativamente a Nos tv quando e utilizada no pc , ou seja qual o browser compatível , que tipo de aplicações devemos ter para o serviço funcionar melhor por exemplo.
Utilizo bastante a app no tlmv e funciona sem nenhuma falhas no pc falha de 30 em 30 segundos .
Sendo antes de ligar para a linha de apoio esta informação de qualquer pessoa pode obter deveria estar no site o que apenas esta e informação reduzida.
De realcar que no pc e tlmv a utilizar a mesma ligacao o tlmv ganha e sem falhas portanto o bug esta no site.
Utilizo bastante a app no tlmv e funciona sem nenhuma falhas no pc falha de 30 em 30 segundos .
Sendo antes de ligar para a linha de apoio esta informação de qualquer pessoa pode obter deveria estar no site o que apenas esta e informação reduzida.
De realcar que no pc e tlmv a utilizar a mesma ligacao o tlmv ganha e sem falhas portanto o bug esta no site.
Olá Viviana Almeida, é uma pena 😞 que não consiga usar o serviço. Sugerimos que ligue a Linha de Apoio ou vá a uma Loja para que possa receber ajuda. 😉
Sinceramente não sei, e não percebo nada disto 😞
Olá Viviana Almeida, a ericarsantos está a tentar ajudar 😉 a situação ficou resolvida?
Mas qual é o pacote, é o pacote Quatro?
Na area de cliente, tens o pacote registado ou so o serviço movel?
Na area de cliente, tens o pacote registado ou so o serviço movel?
Z-total mais
Eu já tenho app instalada mas não dá para ver e a Benfica TV eu tenho em casa
Em relação ao btv, acho que precisas de ter o canal na tua box.
Boas, consegues ver tv no telemovel se sacares a app nos tv.
Em relação ao btv, acho que precisas de ter o canal na tua box.
Em relação ao btv, acho que precisas de ter o canal na tua box.
Boa tarde, segundo a factura tenho o pacote NOS4i_100Megas_2Moveis 500MB_Gestao
Recebi agora uma chama onde me vão aumentar a internet no telemóvel para 2G e vou receber mais um cartão de telemóvel sem entre outras coisas sem qualquer custo associado, o q adorei
Mas quando peço ajuda para conseguir ver TV no telemóvel não me conseguiram ajudar.
Como é que faço? Ouvi dizer q consigo ver a Benfica TV no telemóvel por mais 5€ o q me agrada bastante, alguém me consegue ajudar e explicar como é q faço tal proeza ?
Recebi agora uma chama onde me vão aumentar a internet no telemóvel para 2G e vou receber mais um cartão de telemóvel sem entre outras coisas sem qualquer custo associado, o q adorei
Mas quando peço ajuda para conseguir ver TV no telemóvel não me conseguiram ajudar.
Como é que faço? Ouvi dizer q consigo ver a Benfica TV no telemóvel por mais 5€ o q me agrada bastante, alguém me consegue ajudar e explicar como é q faço tal proeza ?
Olá, José Maria. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS ou Android, ou no computador através do endereço https://http://nostv.pt/
Para fazer login, utilize os seus dados da Área de Cliente.
Durante este mês, a utilização da App é gratuita.Veja aqui toda a informação sobre oferta.
Depois de terminada, há os custos normais da utilização dos dados móveis. Pode consultar os tarifários e preços aqui.
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS ou Android, ou no computador através do endereço https://http://nostv.pt/
Para fazer login, utilize os seus dados da Área de Cliente.
Durante este mês, a utilização da App é gratuita.Veja aqui toda a informação sobre oferta.
Depois de terminada, há os custos normais da utilização dos dados móveis. Pode consultar os tarifários e preços aqui.
Pois, mas o facto é que aparece.
Possuo o telemvel e o Tablet, ofericdos pela DecoProteste e em ambos os equipamentos tenho a APP NOS TV a funcionar, depois de instalada pelo reposítório Google PlayStore.
Possuo o telemvel e o Tablet, ofericdos pela DecoProteste e em ambos os equipamentos tenho a APP NOS TV a funcionar, depois de instalada pelo reposítório Google PlayStore.
Página 1 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.