Skip to main content
Header
Compatibilidade dispositivos Android

Bom dia, @Ines Bras.

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que já conseguiu instalar a App NOS TV. 😊

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Agradeço os esclarecimentos.

O erro manteve-se até esta manhã, apesar das várias tentativas de atualização de várias aplicações via Play Store. Parece-me que não estava a ser possível fazer essa atualização manualmente.

Há pouco, várias apps já tinham sido atualizadas (incluindo o chrome, youtube, etc. - todos com o mesmo erro inicial de incompatibilidade com o dispositivo) e já foi possível instalar a app NOS TV.

Está a funcionar.

Obrigada.

 


Bom dia, @Ines Bras.

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu instalar a App NOS TV no equipamento.

Obrigado


Boa tarde,

Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.

Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.

Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.

Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?

Trata-se de android 5.1.

Obrigada.

 

Boa noite @Ines Bras,

A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado

 


Boa tarde @Ines Bras

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão. 
Obrigado,

Boa tarde,

Trata-se de um Acer B3-A20.

Obrigada.


Boa tarde @Ines Bras

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão. 
Obrigado,


Boa tarde,

Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.

Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.

Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.

Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?

Trata-se de android 5.1.

Obrigada.


Olá Marta Martins, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum :)



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.



É importante ver se com o seu serviço tem acesso à aplicação NOS TV, se sim, tem que ter em conta o registo do serviço. Existem clientes que têm mais que um serviço e mais que uma conta, e por vezes não têm os serviços todos registados, ou estão somente a fazer o login na app Nos TVcom a conta que não lhes dá acesso ao serviço, nomeadamente um registo de utilizador.

Para mais informações sobre a aplicação NOS TV, clique aqui.



Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:



1.clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados

2.clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"

3.selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida



Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados pedidos.
Olá, estou a tentar registar os meus serviços na minha conta da NOS para poder usufruir da app NOS TV mas a mensagem que aparece é: "Não foram encontrados serviços por registar."

Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.

O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."

Podem ajudar? Obrigada.
Olá Beatriz,





E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?




Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?

Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.



Abc
[quote=dxnog]Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?



Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.



Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote



E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?



Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.



Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.
Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?
Olá Ivelise, bem-vinda ao Fórum.

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!

O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder ;)
Ana , obrigado pela resposta contudo a sua resposta não tem por base uma leitura da situação que expus , e que pelo que referi a app funciona melhor que o site , nao sou um utilizador de hoje já uso o serviço desde o inicio e pelo que li no forum e uma situação recorrente...

Apenas resposta de copy paste....
Olá Ivelise, bem-vinda ao Fórum.

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!

O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder 😉
Olá tvsm, boas-vindas à comunidade NOS ;)

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.

Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
quais as configurações nescessarias?
No site da Nos nao tem informação relativamente a Nos tv quando e utilizada no pc , ou seja qual o browser compatível , que tipo de aplicações devemos ter para o serviço funcionar melhor por exemplo.

Utilizo bastante a app no tlmv e funciona sem nenhuma falhas no pc falha de 30 em 30 segundos .

Sendo antes de ligar para a linha de apoio esta informação de qualquer pessoa pode obter deveria estar no site o que apenas esta e informação reduzida.

De realcar que no pc e tlmv a utilizar a mesma ligacao o tlmv ganha e sem falhas portanto o bug esta no site.
Olá Viviana Almeida, é uma pena 😞 que não consiga usar o serviço. Sugerimos que ligue a Linha de Apoio ou vá a uma Loja para que possa receber ajuda. 😉
Sinceramente não sei, e não percebo nada disto 😞
Olá Viviana Almeida, a ericarsantos está a tentar ajudar 😉 a situação ficou resolvida?
Mas qual é o pacote, é o pacote Quatro?



Na area de cliente, tens o pacote registado ou so o serviço movel?
Z-total mais
Qual é o tarifario que tens?
Eu ponho o login e a resposta é sempre está :


Comentário