Melhor resposta por Tiago Pucarinho
Ver pergunta inicialComo usar a App NOS TV?
Compatibilidade dispositivos Android
Página 2 / 2
Eu já tenho app instalada mas não dá para ver e a Benfica TV eu tenho em casa
Z-total mais
Sinceramente não sei, e não percebo nada disto 😞
quais as configurações nescessarias?
Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?
[quote=dxnog]Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?
Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.
Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.
Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Olá, estou a tentar registar os meus serviços na minha conta da NOS para poder usufruir da app NOS TV mas a mensagem que aparece é: "Não foram encontrados serviços por registar."
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
Boa tarde,
Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.
Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.
Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.
Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?
Trata-se de android 5.1.
Obrigada.
Boa tarde
Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão.
Obrigado,
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.