Header
Respondido

App Nos Tv Xiamo stick autocaravana


Olá! 

Sou cliente UMA em casa e como tenho uma autocaravana com televisão não smart, comprei uma android tv xiaomi stick.

Até estava disposta a pagar os 2.49€ para usar a app nos tv+ , mas só consigo se estiver ligada à minha rede de internet de casa? No vosso site alegam "nos em todo o lado, nos transportes, no café e até na casa de férias " . Como na casa de férias se tenho de estar ligada à rede de minha casa para aceder , mesmo pagando o serviço de 2.49€? 

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 April 2023, 18:36

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Claudiopereira,

 

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 


Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

 

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá! 

Sou cliente UMA em casa e como tenho uma autocaravana com televisão não smart, comprei uma android tv xiaomi stick.

Até estava disposta a pagar os 2.49€ para usar a app nos tv+ , mas só consigo se estiver ligada à minha rede de internet de casa? No vosso site alegam "nos em todo o lado, nos transportes, no café e até na casa de férias " . Como na casa de férias se tenho de estar ligada à rede de minha casa para aceder , mesmo pagando o serviço de 2.49€? 

 

 

Boa noite, só funciona fora de casa a app NOS TV, o serviço NOS TV+, só funciona com a internet do router do cliente.

Sendo uma box android própria, não alugada à Nos, só posso usar a App Nos TV + e pagando, não tenho direito a usar a Apple Nos TV gratuita.

O chromecast já experimentei ao espelhar exibe som mas imagem não. Espelha a imagem da Apple, mas quando entro num canal deixa de dar imagem e dá apenas áudio. 

 

 

Reputação 7

Bom dia @Claudiopereira,

Sugiro que instale a App NOS TV diretamente na sua box android.

Em alternativa também pode usar o NOS TV num browser suportado.

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Na box android é necessário subscrever o serviço e só funciona se estiver ligado à rede de casa

Reputação 7
Crachá

Na box android é necessário subscrever o serviço e só funciona se estiver ligado à rede de casa

Em alternativa pode instalar a APP de tablet na stick, mas é muito má 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Claudiopereira. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu uma boa ajuda. 😊

Para aceder à App NOS TV+ é necessário que esteja conectado à rede do seu router.

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco.

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, @Claudiopereira. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu uma boa ajuda. 😊

Para aceder à App NOS TV+ é necessário que esteja conectado à rede do seu router.

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco.

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

@Claudiopereira também tem a hipótese de mudar para uma operadora que lhe permita usar a APP Android TV fora de casa 🙃

 

Comentário