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Erro NTV-5070 na App. 

Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?

Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬


Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬

Eu desisti de estar ao telefone a espera ... estou igual tb, td o que seja android dá erro!!


Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!


Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.

Por aqui voltou a funcionar novamente e parece que agora está resolvido.


A mim também já da 


Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!

Até 3h6m? Que timming tão exacto 🤣


Sem acesso app Nos TV

Bom dia, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ?


Bom dia, 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/erros/NTV-5070.aspx

Parece ser um problema pontual.


Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Houve uma dificuldade, sim, na App NOS TV em equipamentos android. Graças a vossa partilha foi possível identificar a situação e corrigir, pelo que pedimos que testem novamente o acesso. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


BOAS Mário P.-   

OBRIGADO PELA RESPOSTA - irei tentar verificar -  novamente   se a App  para Android  já estará a funcionar..  -  se bem que como aqui  no Forum foi referido  - ontem nao funcionava em nehum equipamento.

 Cumprimentos


Obrigado nós pelo vosso alerta, @luis manuel ferreira vieira
Ficamos a aguardar a sua confirmação. 

Muito obrigado


Desde madrugada que tem funcionado corretamente, tanto no Android como ChromeCast.


Muito obrigado pelo feedback, @marco80😊

Se surgirem questões ou sugestões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Estou com esta mesma dificuldade, um ano depois destes reports.

Como resolver afinal ?


Boa tarde @Rumacama,

Segundo o site que descreve os erros da NOS TV aqui a informação é a seguinte:

“Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta. Clique aqui para saber mais sobre a gestão de equipamentos.

 Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.

Se não resolver, encerre a sessão e volte a entrar na App.”

Obrigado.


@Rumacama, boa tarde.

Caso esteja a utilizar um equipamento Android, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos seu feedback. 
Obrigado,


Já há alguns dias que, inesperadamente, deixei de poder ver a NOS TV num PC com Windows 7 (erro NTV 5070).

Contactada a linha 16990, informaram que, temporariamente, estaria a haver problemas com os equipamentos Windows 7 e 8, mas fizeram o registo do Incidente INC000157072425, com a indicação que a resolução aconteceria até 06/11/2024. Estamos em 09/11 e, até ao momento, nada se alterou.

O que posso fazer para que a situação seja ultrapassada?


Essa mensagem não tem a ver com o número de sessões?


Boa tarde @Francis Ribeiro,

Esse erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: 

Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV | Forum NOS

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde, @Francis Ribeiro 

Lamentamos a situação. No entanto,  em Windows 7 ou 8, existe uma indisponibilidade da NOS TV. A situação está em fase de resolução. 
Obrigado,


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