Pergunta

app nos nao passa de iniciar sessão


Boa noite após a atualização de hoje a aplicação na box insys que tenho na cozinha deixou de funcionar fica assim como na foto já limpei a cache já instalei de novo e nada, na da sala a da Apple também começou assim depois apenas tinha a tvi mas parece de momento normal 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @joaquim josé rebelo oliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Boa tarde acabei agora por repor os dados de fábrica e já está a funcionar obrigado pela dica 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @joaquim josé rebelo oliveira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o equipamento, caso so já o tenha feito, efetue uma reposição de parâmetros e sucessiva atualização de software, por favor. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário