Respondido

Dados moveis


Olá a todos,

Chamo me Manuel Marques, sou cliente da NOS desde 2014. 
Venho por este meio repudiar a NOS, relativamente aos DADOS MÓVEIS, é inexplicável, absurdo e inconcebível eu ativar 25€ de DADOS MÓVEIS e só ter usado WHATSAP e INSTAGRAM em menos de três dias fiquei sem internet. Recebi uma mensagem da NOS a dizer que os meus dados acabaram, em menos de 3 dias, 25€ deitados ao lixo. Eu estou a pensar seriamente em mudar de operadora, porque aqui é inadmissível. 

cumprimentos à todos. 

 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 30 June 2022, 05:05

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Edit: Vi agora que 25€ dá 10GB o que gasta facilmente se tiver muito ativo nessas mesmas redes, principalmente o instagram com histórias e afins. E isto sem contar se foi ver algum site e afins

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Boa noite Celso Costa,

3 dias ? 10 GB’s em 3 dias ? Isso é uma autêntica roubalheira aos bolsos dos pobres.

Reputação 4
Crachá +1

25€ de dados móveis dá para quantos GB’s? visto que o instagram whats e afins se muito usado facilmente leva 10GB ou mesmo 20GB devido aos vídeos e afins

Boa noite Celso Costa,

3 dias ? 10 GB’s em 3 dias ? Isso é uma autêntica roubalheira aos bolsos dos pobres.

Infelizmente o insta come muito com vídeos e as storys, veja se não fica mais barato um tarifário caso tenha um pacote nos com mais dados que pagar esse extra de 25€ por 10GB.

Reputação 7
Crachá +2

Esses consumos confirma-se pelo próprio telemovel. Veja onde gastou os dados moveis.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @ManuelMarques19.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sugerimos adicionalmente que, através das definições do equipamento, desative a atualização destas apps em segundo plano através de dados móveis.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradeço ajuda no seguinte:

Tenho um telemóvel que se encontra activo na facturação no entanto efectivamente está inactivo (caiu num balde de água).  O mesmo tem 1GB de internet associado que pretendo passar para outro número de telemóvel. Como devo proceder?

Agradecida 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Lurdes Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

A oferta atual não permite a gestão e partilha de dados móveis entre números. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário